Índice de jogadores do Benfica

sn1perhawk

Citação de: Slb-Ag em 15 de Junho de 2011, 20:14
Citação de: sn1perhawk em 15 de Junho de 2011, 17:17
Ainda agora estive a ver o site do Benfica e lá refere que o mario rui é do Benfica.

Nunca vi nenhuma noticia a dar a saida do mario rui,alias dos jogadores emprestados no ano passado foi o que teve melhor desenvolvimento,não acho que o benfica o deixe sem contrato.
Vai assinar pelo Aris, veio n'A Bola de sábado.

Sim o rumor veio na a´bola mas não faz sentido referir na Benfica tv que o Benfica tem 5 jogadores no mundial sub-20 quando um deles já não é do Benfica.

Espero sinceramente  que esse rumor seja falso,pois da sua geração :Fagner Soaresi;Rafael Costa;Evandro Brandão;Helio Vaz;Roderick Miranda;Nelson OLiveira;Mario Rui.

Só os ultimos 3 Merecem renovações de contratos.

cwally

Citação de: NaharPT em 15 de Junho de 2011, 20:12
Mais:

Sana
Mário Rui
Vou colocar o Mário Rui até ser oficial que já não é jogador do Benfica.

O Sana é o Lassana Camará que está na lista!

cwally

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Junho de 2011, 17:09

Falta pôr o Coelho emprestado ao Fátima
Alguém me consegue indicar o tópico dele? Ou entao criar se ainda nao existir...

cwally

Os jovens do Varzim acho que também não é oficial. Nem os jogadores nem nenhum clube assumiu essas transferencias...

ELITE

O Andrei Silva acho que é nosso?

Tens info que já não é???

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37477.0

cwally

Retirado: Nuno Gomes

Adicionado:  José Costa, Hélder Costa, Bruno Varela, João Cancelo, Sancidino Silva e Andrei Silva (obrigado ELITE).

Vavá_SLB

Vavá_SLB

cwally

Acho que é só no final deste mês!

NaharPT

Citação de: Vavá_SLB em 16 de Junho de 2011, 00:24
e o ivan santos e o weldon tb

Quanto ao Ivan não sei... mas em relação ao Weldon veio em mais que um jornal a renovação dele por parte do Benfica, para não poder validar o acordo que já tinha (penso que com o Cluj)... ainda como vingança plo que nos fizeram aquando do Álvaro Pereira...

orlando77

NaharPT

Citação de: cwally em 15 de Junho de 2011, 23:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Junho de 2011, 17:09

Falta pôr o Coelho emprestado ao Fátima
Alguém me consegue indicar o tópico dele? Ou entao criar se ainda nao existir...

Olha aqui o topic:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36627.0

Coloca-o aí na lista. ;)

sn1perhawk

Falta o Derlis Gonzalez.

Cwally , tenta confirmar as aquisições,nem que seja nas declarações dos jogadores, porque senão este bom trabalho pode descambar e tudo o que é boato aparecer neste quadro.

Continuação de bom trabalho.

NaharPT

Citação de: sn1perhawk em 16 de Junho de 2011, 10:24
Falta o Derlis Gonzalez.

Cwally , tenta confirmar as aquisições,nem que seja nas declarações dos jogadores, porque senão este bom trabalho pode descambar e tudo o que é boato aparecer neste quadro.

Continuação de bom trabalho.

Se é para ser rigoroso... O Derlis ainda não tem contrato.
Não antes de fazer 18 anos.

Neste momento tem um compromisso.

ANTI OSGAS

Mais de 70 jogadores...

Se ainda os emprestassem a clubes da 1 liga, tornando-os menos dependentes da associação de varas, agora ter tantos jogadores para....pagar ordenados, não entendo.

Quero pedir desculpas por me estar a "alargar" no comentário e agradecer mais uma vez o óptimo trabalho que o user cwally está a fazer.