Índice de jogadores do Benfica

jmodglorioso

mario rui vai jogar no gubbio da serie b italiana

nspumpkin

Citação de: jmodglorioso em 21 de Junho de 2011, 03:42
mario rui vai jogar no gubbio da serie b italiana

Emprestimo ou definitivo ?

nspumpkin

Citação de: katso em 13 de Junho de 2011, 22:29
Citação de: redboy666/6 em 13 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: redboy666/6 em 09 de Junho de 2011, 09:19
No entanto acho que este tema é muito importante para o clube, e que um tópico onde apareçam todos os jogadores do Benfica é fundamental para termos sempe uma ideia concreta.

Acho que devia ficar como inamovilvel!

Seria até interessante que o nome de cada jogador estivesse associado a um link directo para o tópico do jogador caso exista aqui no forum. É só uma ideia.

O0

A ideia foi minha, eu é que sou o maior !  :coolsmiley:
Parabéns...também não esperava outra coisa de um Benfiquista de Gondomar.....eheheh

Acho sempre estes tópicos espectaculares pois o Benfica tem tantos jogadores que lhes perdemos o rasto facilmente.

Parabéns Cwally, Panchito, Nspumpkin( que é feito dele??) e muitos outros que nos informam com estas listas ENORMES de jogadores que temos.

Importante sermos o mais rigorosos possivel porque existe diferença no numero de jogadores que temos entre os diversos tópicos sobre este mesmo assunto.

Mais uma vez Obrigado e achei uma excelente ideia ficar inamovivel.

p.s. Panchito esta época ficou o do Cwally na próxima será o teu O0.....que também está muito bom.

Estou sempre por aqui, mas na sombra... Senti-me algo injustiçado pela falta de sensibilidade de algum staff deste fórum, pelo que decidi afastar-me. O seu trabalho de moderação não é fácil, por isso mesmo deveriam ter mais respeito pelo trabalho de quem se dedica a informar melhor os Benfiquistas... O relato do Panchito é um exemplo de injustiça neste fórum, a qual eu também senti.

Mas está tudo bem, que todos os males do mundo fossem estes...

Parabéns sinceros ao Cwally e ao Panchito, fico orgulhoso por alguém ter dado continuidade a um trabalho que eu ajudei a iniciar.

Saudações Benfiquistas!

nspumpkin

O Luis Martins não assinou contrato?

4starstarget

parece que:
mario rui
ruben lima
Yartei
meneses
fernandez

(pelo menos) são casos já com resolução à vista.
ainda há muito trabalho a fazer mas estas já são noticias boas e significado que alguns destes jogadores ainda tÊm mercado e não ficam para o fim À espera de irem para um satélite corrupto onde, por sistema, não jogam.

GGG

O Uche não deveria estar na lista ainda. Nada foi ainda confirmado nem o jogador de deslocou a Portugal como o Melga por exemplo...

O Zoro tb acabou contrato e por isso e para sair.

FR

Zé Lusitano

No dia 1 de julho é preciso "limpar" todos os que acabaram contrato.

Kostov

É mesmo preciso um índice. Ahahahaha!

Qualquer dia têm que se lhes dar códigos como nas bibliotecas, para ver onde é que andam arrumados.

A crítica não é ao tópico, como é óbvio. Bom trabalho!

Txug

Tentei fazer um plantel e nao fui capaz, pois nunca conseguia por menos que 30 jogadores...estou completamente parvo com tantos jogadores e mesmo assim ainda temos algumas lacunas no plantel...rídiculo

tcardoso

Citação de: Txug em 21 de Junho de 2011, 23:24
Tentei fazer um plantel e nao fui capaz, pois nunca conseguia por menos que 30 jogadores...estou completamente parvo com tantos jogadores e mesmo assim ainda temos algumas lacunas no plantel...rídiculo

Não tenho aqui o Excel, mas fiz o plantel com uns 25 jogadores e porque meti cesar peixoto/Mora/Rodrigo que são "cartas fora do baralho". Mesmo assim SEM FALTA tem de se contratar um DC (titular) e um PL (concorrencia ao Cardozo). Sem falar num DE caso o Coentrão saia...

NaharPT

Aqui fica uma versão actualizada do Excel que criei com toda esta informação, conforme já descrito neste topic.

Para todos os treinadores de bancada... ;)
(de facto é difícil fazer um plantel de 27 respeitando as regras da Liga e da EUFA)

http://www.megaupload.com/?d=LZY59PBT

Spider1502

Citação de: Kostov em 21 de Junho de 2011, 22:04
É mesmo preciso um índice. Ahahahaha!

Qualquer dia têm que se lhes dar códigos como nas bibliotecas, para ver onde é que andam arrumados.

A crítica não é ao tópico, como é óbvio. Bom trabalho!

Ri-me bues! São tantos que não consigo organiza-los...

Spider1502

Atendendo ao índice apresentado (!) faço a minha selecção:

GR: Artur, Júlio Cesar e Moreira (jogador formado no clube). O Roberto emprestava para jogar e ganhar mais maturidade, o Oblak emprestava a uma equipa da 2ª liga em que possa jogar regularmente.

Defesas: Maxi, Wass, Luisão, Jardel, Roderick ou Miguel Vitor, Carole e Peixoto. Gosto do Shaffer mas acho que não vai ficar no plantel! O caso do Roderick e do Miguel Vitor, qualquer um deles pode ficar, mas acho que se deva ficar com o Miguel Vitor e dar mais minutos ao Roderick, num clube de 1ª liga. O Fábio Faria mais um emprestado fazia-lhe bem. Perante isto precisavamos de um excelente central, Dede ou Garay podiam boas escolhas e de um excelente defesa esquerdo. Hoje li que o Ansaldi já não vem, é uma pena, excelente jogador! Já o Drenthe, mau profissional! Prefiro um jogador mais fraco tecnicamente, mas trabalhador.

Médios: Javi, Matic (MDef); Aimar, Bruno Cesar, David Simão (MO); Martins, Enzo(se for confirmado) e Ruben Amorim (MD); Gaitan, Nolito, Urreta (ME); É nesta zona do campo que tenho mais dúvidas. Nuno Coelho, Miguel Almeida, Miguel Rosa, Ruben Pinto e Leandro Pimenta são os casos que tenho dúvidas. O que fazer com eles?!  Lassana, Yartei ficam bem no servette para já.

Avançados: Cardozo, Saviola, Mora, Nelson Oliveira, Jara, Rodrigo. Penso que o Kardec poderá ser emprestado, não tenho a certeza, mas assim ficariamos com 6, número que o JJ quer para avançados. Não sei porque renovamos com o Weldon, logo não devia fazer parte do plantel. Melgarejo não conheço. Penso que será uma compra a pensar do futuro logo será para emprestar. Eder Luiz, pode ficar no vasco definitivamente ou emprestado e o uche emprestar, tal como alipio.

COm isto ficamos com 27 jogadores, o número máximo que JJ diz que pode ter um plantel e logo o del não fugirá a este número máximo

NaharPT

Citação de: Spider1502 em 22 de Junho de 2011, 02:19
Atendendo ao índice apresentado (!) faço a minha selecção:

GR: Artur, Júlio Cesar e Moreira (jogador formado no clube). O Roberto emprestava para jogar e ganhar mais maturidade, o Oblak emprestava a uma equipa da 2ª liga em que possa jogar regularmente.

Defesas: Maxi, Wass, Luisão, Jardel, Roderick ou Miguel Vitor, Carole e Peixoto. Gosto do Shaffer mas acho que não vai ficar no plantel! O caso do Roderick e do Miguel Vitor, qualquer um deles pode ficar, mas acho que se deva ficar com o Miguel Vitor e dar mais minutos ao Roderick, num clube de 1ª liga. O Fábio Faria mais um emprestado fazia-lhe bem. Perante isto precisavamos de um excelente central, Dede ou Garay podiam boas escolhas e de um excelente defesa esquerdo. Hoje li que o Ansaldi já não vem, é uma pena, excelente jogador! Já o Drenthe, mau profissional! Prefiro um jogador mais fraco tecnicamente, mas trabalhador.

Médios: Javi, Matic (MDef); Aimar, Bruno Cesar, David Simão (MO); Martins, Enzo(se for confirmado) e Ruben Amorim (MD); Gaitan, Nolito, Urreta (ME); É nesta zona do campo que tenho mais dúvidas. Nuno Coelho, Miguel Almeida, Miguel Rosa, Ruben Pinto e Leandro Pimenta são os casos que tenho dúvidas. O que fazer com eles?!  Lassana, Yartei ficam bem no servette para já.

Avançados: Cardozo, Saviola, Mora, Nelson Oliveira, Jara, Rodrigo. Penso que o Kardec poderá ser emprestado, não tenho a certeza, mas assim ficariamos com 6, número que o JJ quer para avançados. Não sei porque renovamos com o Weldon, logo não devia fazer parte do plantel. Melgarejo não conheço. Penso que será uma compra a pensar do futuro logo será para emprestar. Eder Luiz, pode ficar no vasco definitivamente ou emprestado e o uche emprestar, tal como alipio.

COm isto ficamos com 27 jogadores, o número máximo que JJ diz que pode ter um plantel e logo o del não fugirá a este número máximo

Julgo que será perto disso, com as diferenças de que ficará o Roberto em vez do Júlio César, e talvez fique o Miguel Rosa em vez do Urreta (para teres 8 formados localmente) e o Nuno Coelho poderá ficar... para o lugar não sei bem de quem...