Ronald Vargas (Club Brugge) - Record

andres10

Este é que não conheço mesmo.

Mas espero que não venha, porque se vier é sinal que o Aimar vai embora..

odistraido

Vê lá se tens juizo nessa cabeça.

Brunex69

eu vivo em bruxelas e vi hoje no jornal uma cena

tava la eescrito " ou o brugges decide fazer dinheiro e vender vargas ao anderlecht por 2,5 milhoes ou o vargas podera invocar uma lei e sair para o benfica por 275 000 euros " No jornal derniere heure les sports ... agora nao sei se o jornal era de hoje ou nao , vi o no meu café , o café Sport Alma e Benfica :)

klik

Espero que não venha.... muito menos dessa forma da "lei webster"... é certo que pelo que entendi dessa forma custa uns 500 mil euros... Se é para contratar mais vale dar o dobro ou triplo desse valor e fazer as coisas a bem com o clube.

Caso contrario é abrir precedentes para nos fazerem o mesmo....

O Certo é que existe muitos muitos jogadores descontentes por ai fora nos seus clubes e são raríssimos os casos em que se aplicou a Lei Webster.

Tapion

Citação de: Brunex69 em 20 de Junho de 2011, 00:50

tava la eescrito " ou o brugges decide fazer dinheiro e vender vargas ao anderlecht por 2,5 milhoes ou o vargas podera invocar uma lei e sair para o benfica por 275 000 euros " No jornal derniere heure les sports ... agora nao sei se o jornal era de hoje ou nao , vi o no meu café , o café Sport Alma e Benfica :)

Por 275.000 era um achado.

lobotomizado

Citação de: Brunex69 em 20 de Junho de 2011, 00:50

Grande nome! :)

infeh

Citação de: klik em 20 de Junho de 2011, 00:56
Espero que não venha.... muito menos dessa forma da "lei webster"... é certo que pelo que entendi dessa forma custa uns 500 mil euros... Se é para contratar mais vale dar o dobro ou triplo desse valor e fazer as coisas a bem com o clube.

Caso contrario é abrir precedentes para nos fazerem o mesmo....

O Certo é que existe muitos muitos jogadores descontentes por ai fora nos seus clubes e são raríssimos os casos em que se aplicou a Lei Webster.

Se não querem ver os jogadores sair por a Lei Webster vão renovando contrato com os mesmos..

PB

Este gajo é bom, não tenham medo. Podem é ter medo que a sua vinda implique a saída do Mago... isso aceito.

lonstrup

mas a lei webster não se aplica. o jogador para invocar a lei webster tem de avisar o clube que irá sair até 15 dias antes do último jogo oficial.

Ghost.Of.Red

Citação de: Wake Up em 20 de Junho de 2011, 01:09
Medo...  :estrelas:

Mas medo pq?

excelente jogador, rápido, boa técnica, boa visão de jogo.

Grande aquisição.

Tapion

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2011, 11:41

Mas medo pq?

Grande aquisição.

x2. O meu unico medo é a saída do Aimar, porque em relação ao Vargas tenho a certeza absoluta que os adeptos iam gostar dele.

Os twitters davam-no como garantido... mas twitter hoje em dia consegue ser igual ou pior que qualquer correio da manhã

bolas10

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 20 de Junho de 2011, 14:25

Mas medo pq?

Grande aquisição.

x2. O meu unico medo é a saída do Aimar, porque em relação ao Vargas tenho a certeza absoluta que os adeptos iam gostar dele.

Os twitters davam-no como garantido... mas twitter hoje em dia consegue ser igual ou pior que qualquer correio da manhã

dado como certo em muitos sítios e ñ só nos twitters :)

Tapion

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2011, 14:49
Citação de: Tapion em 20 de Junho de 2011, 14:25

Mas medo pq?

Grande aquisição.

dado como certo em muitos sítios e ñ só nos twitters :)

blogs ?