Giovanni Moreno (Racing Club) - Futbolred


Zaratustra

nao quero mais nada do rancing so mandam entulho

Batistuta


brunomartins

fechem isto sff o Benfica quis qd se lesionou nada mais

Dias13

Na minha opinião penso que é mais completo que o outro Straq... qualquer coisa! Se for 3/4 M está bastante desvalorizado.

Blitzer

Citação de: Dias13 em 23 de Junho de 2011, 20:38
Na minha opinião penso que é mais completo que o outro Straq... qualquer coisa! Se for 3/4 M está bastante desvalorizado.

É devido á lesão...

Universo Benfica

Moreno revela interesse

Giovanni Moreno, médio-ofensivo do Racing de Avellaneda, revelou ontem que o Benfica apresentou uma proposta para a sua contratação mesmo numa altura em que estava gravemente lesionado - recuperava de uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador colombiano, de 24 anos, explicou, porém, que rejeitou pois só pensava em voltar a estar a 100 por cento

pauliter

Mais um extremo!? É melhor mandar algumas bancadas abaixo para alargar o relvado..  ::)

bolas10

Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2011, 18:05
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2011, 18:02
Ahooy , mais um  :bandeiraslb2:



PS: Eu nao o comprava .
Do Racing vieram Schaffer Shaffer e Fernandez  :-X

:P

Esses foram uns flops no Benfica mas este Giovanni Moreno não engana, é craque !!
E o Bergessio!!!

Eu não contratava ninguém a esta equipa, nem Moreno, nem Yacob...

lonstrup

Vejam lá se não querem abrir um topico para o Tomasson...

melo7

Grande jogador! Muito bom mesmo.. Mas so viria se Tacuara saisse.. Era pedir um desconto ao Racing por causa das contrataçoes que fizemos a estes gajos: Shaffer e Fernandez

tacuaracardozo

#26
Vi alguns jogos dele no racing e marcou uns golitos porreiros. Ainda parece o cardozo com mais garra. Mas não sei se seria bom negócio...

Ps: nos jogos que eu vi ele não jogou a extremo nem nada que se pareça. Jogou a avançado, mais recuado que o cardozo mas aparecia sempre para finalizar também. Joga mais atras porque apesar de ser muito alto, lançado, ainda tem velocidade e bom controlo de bola.

DMP

Trocamos pelo Shaffer e pelo Fernandez na boa.

SLBCARLOS


André Sousa

De parecido com o Cardozo só tem a altura.