Eduardo Salvio (Boca Juniors) - Record

Baron_Davis

por falar disso, onde anda o tópico das cenouras  :confused:

JanOblak

Se é para trazer alguém do barça b, tragam o Abel Ruiz  :cheerleaders:

Oscor78

Da B do Barcelona, se for para trazer alguem, tragam o Carles Aleñá

JM21

Não conheço minimamente. O Barça é conhecido pela formação top que tem, mas nós também temos muito valor na nossa. A vir só se for mesmo porque tem mais potencial do que o que temos por cá.

Vulcan

Citação de: Oscor78 em 28 de Maio de 2018, 23:34
Da B do Barcelona, se for para trazer alguem, tragam o Carles Aleñá

Vai ficar na A

darkwolf

das duas uma

ou

não vem nenhum ala de topo  e vamos apostar nos putos

ou a sub-23 será para os mais velhos e a B para os putos vindos dos juniores.

Kyoto

fez 3 golos no Barça B. espero que seja extremo mas para isso ja ha willock

RedEagleNN

Até pelo que o Dudek diz, e pelos vídeos, acho completamente desnecessário. E seria sempre um investimento considerável, por ter equipas da La Liga atentas. Não parece melhor que o Heri sequer, portanto acho que nem vale o risco.

odistraido

Um jogador que se chama Carles em vez de Carlos não tem categoria para o Benfica.

Francescoli

sardao

Salvio18

Se o interesse for real, deve-se unicamente ao facto de tar a terminar contrato, porque como ele à muitos, e talvez até melhores, é olhar pra dentro de casa (Formação) e ver.

Jogadores que entrem de caras no onze é que nada. Vai correr muito mal a 3ª eliminatória da champions se continuaremos neste ritmo.

Red skin

N me parece lógico... temos vários PL, adicionando Castillo, e sendo assim precisamos mais de despachar alguns do que contratar.

Filipe_M

Citação de: sardao em 29 de Maio de 2018, 20:51
Super craque

É bom jogador mas jogar no escalão de sénior é complicado e ainda por cima no Benfica não seria nada fácil. Principalmente com adeptos tão exigentes.