Eduardo Salvio (Boca Juniors) - Record

MedelíN

Nem pensar..
Quando foi embora já se arrastava então imagino hoje.

Nenad25

Se for a baixo custo (cheira-me que o Boca ainda não pagou), não vejo porque não.

Mais uma solução para as alas, pode desenrascar a Defesa direito, ou ala direito se testarmos os 3 centrais.

Gosta do clube, sempre respeitou o clube, nunca foi de se encolher nos jogos grandes.

Era uma boa opção.


figueira7

Não, não. Já chega. Que se dedique à empresa de comandos.

humbug_1904

Totalmente descabido, temos extremos que chegam. Pedrinho nem calça e íamos buscar o Salvio?

vince1987

Saiu daqui já em sub rendimento tem sido muito criticado na Argentina.

Marrokinoum

Não sei não...

Saindo Cervi...

JJ adora extremos tipo Salvio, jogadores que "carregam" a equipa para a frente.

Segundo se fala uma das razoes para a sua separação é o facto de Magali não querer viver na Argentina e estar na Europa.

Eles amam Lisboa, por isso se calhar esta historia ainda terá algum fundo de verdade.

King Ghost

Citação de: Marrokinoum em 18 de Janeiro de 2021, 09:56
Não sei não...

Saindo Cervi...

JJ adora extremos tipo Salvio, jogadores que "carregam" a equipa para a frente.

Segundo se fala uma das razoes para a sua separação é o facto de Magali não querer viver na Argentina e estar na Europa.

Eles amam Lisboa, por isso se calhar esta historia ainda terá algum fundo de verdade.
Mas se vier aposto que é para defesa direito. Bet on it.

iloy

Salvio, Enzo, os benfiquistas conseguem criticar a direçao por nao saber acabar um ciclo mas finalemente conseguem ser iguais..
Salvio quando tinhamos Jota
Enzo quando havia um Florentino, Krovinovic ou gedson
pinho quando havia vinicius

realmente este clube è 10 anos a frente na gestao desportiva

dsdsds44

Este regresso não faz qualquer sentido. Temos qualidade na mesma posição e o Salvio desde a última lesão grave nunca mais foi o mesmo.

joaoreis


niko31

Apesar de Salvio ter sido dos meus jogadores preferidos, está completamente rebentado. Já o estava quando saiu. Extremos nao precisamos, para lateral direito talvez nao fosse mal pensado mas a sua condiçao fisica preocupa me. é dificil avaliar

JM21

Já passou o seu tempo, mas a verdade é que gostava de ter um extremo com o seu perfil, mais vertical.

220373


red allert

Grande jogador e é de respeitar o trabalho que desenvolveu no SLB.

Mas, a voltar, não pode ser para jogar.

Neste momento temos uma equipa mista (no que diz respeito a idade vs experiência) e não podemos fazer cair a balança!

Um nr8 de qualidade e não precisamos de mais nada, neste momento!