FIM DO CAMPEONATO

Anti-FCP

Ficar para o ano? Livra-me desse pesadelo !!!

Costa_Slb

fim do campeonato,queres-te referir ao 1 classificado,não é??ok..até é verdade..e depois?queres ganhar tudo?eu também quero,mas não se pode ganhar sempre tudo..mas há outras coisas em disputa..o 2 lugar..mas como agora ganhamos ao liverpool somos muito bons e por isso só vamos ver o benfica quando a lutar para o titulo... :tickedoff: :tickedoff:

tekno_lx

o pior é que se ficamos em 4 arriscamo-nos a ficar fora da CL pro ano.. possa pa.. COMO É KE É POSSIVEL..

inda é possivel recuperar pelo menos o terceiro lugar..

Red-Blood

foda-se 3º lugar não, seria a pior classificação dos últimos anos    :tickedoff:

pedriouf

Sei q pode não ter nada a ver com este topico mas digam-m se acham isto bem:

" Ganhar ao Liverpool é o mesmo q ganhar um campeonato " --> Tá td maluco ou q ?? Um clube com a história do Benfica a dizer isto ?? Tudo bem q o nosso passado recente na Europa pode não ser excelente, mas ... tenham respeito por Eusébio, Coluna etc etc ... Olha vai na volta e os jogadores pensaram mesmo q tinham ganho o campeonato ...

Já agora vimeiro ... e se não ganharmos NADA ??

tekno_lx

objectivamente queq poderemos ganhar este ano? a Taça de Portugal pareceme um objectivo razoavel

Campeonato- matematicamente possivel mas dificil
CL- vou acreditar, mas temos poucas chances

enfim..

CorDeSang2

Citação de: VanBasten em 13 de Março de 2006, 00:45Quanto ao esperar hoje, para colher frutos amanhã...será que o Benfica se pode dar ao luxo de perder tempo?

E agora pergunto eu: será que o Benfica se pode dar ao luxo de mudar de opinião sobre um treinador a cada nova época?

Citação de: VanBasten em 13 de Março de 2006, 00:45Mas crenças à parte, o que a realidade e a história nos mostra é que, com as condições que possui, Koeman podia e devia estar a fazer melhor!

Fez pior no campeonato (fora os jogos com o Porto) e melhor - muito melhor - na Liga dos Campeões.

Não podemos olhar só para um lado.

PS para o Pedriouf: o Benfica de Coluna e o Benfica do Eusébio nunca ganharam ao Liverpool. NUNCA. O de Koeman, Simão e Nuno Gomes sim. Neste caso específico, o passado recente é o melhor que alguma vez tivemos.

Costa_Slb

pedriuf dsc,n percebi..e se não ganharmos nada?? não ganhamos nada...mas cá eu prefiro ficar em 2 no campeonato,ir a meia- final da liga dos campeoes e perder na meia-final da taça de portugal do que desistir e perder já tudo..

pedriouf

Oh ... realmente ! A equipa de Koeman nem nunca vai conseguir chegar ao unha da equipa de Eusébio e coluna ...+

Vimeiro ... ok preferes perder tudo, mas eu não !! Deve ser mesmo bom morrer na praia ! Quanto à eliminatória com o Barça ... sinceramente eu nem vou dizer nada !

Anti-FCP

Ficar em 2º no campeonato com o calendário e a postura que temos tido no campeonato? ahahahahahahah!!! Haja sonhadores!!!

Red-Blood

Ainda não estou em mim. Perder um campeonato para o Co Adrianse ou para as osgas é verdadeiramente incacreditável, surreal.

pedriouf

Red-Blood

para mim nem é esse o problema, o maior problema para mim é a equipa que temos e naõ conseguir-mos chegar a nada !

CorDeSang2

Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 01:00
Oh ... realmente ! A equipa de Koeman nem nunca vai conseguir chegar ao unha da equipa de Eusébio e coluna ...+

Com este tipo de mentalidade, é que não se chega lá de certeza.

Mais vale fecharmos o estaminé e montar um museu.  :uglystupid2:

Anti-FCP

Sugeria que muitos sonhadores marcassem uma consulta de oftalmologia....