FIM DO CAMPEONATO

Vala

Agora é muito dificil    :( :'(

ccooll_booy

eu acredito que esta equipa precisa de apoio...infelizmente sou d mt longe e nao da para ir ver os jogos mas smp que posso estou la...dia 26 vou la estar a gritar contra os porcos e a apoiar a nossa grande equipa...dia 26 espero que seja o ponto de viragem e que com uma vitoria contra os porcos a equipa moralize e ganhe o que houver pa ganhar...é dificil sim xegar ao 1º lugar mas n é impossivel...e se nos lembrarmos que ainda existe um porcos-dobermans podemos ainda acreditar no campeonato...e lembre-se de outra coisa...logo a noite é o porco-maritimo e o maritimo n é facil...vamos acreditar que o maritimo ganha...acreditar ate ao fim..
tmb sei d uma coisa..este treinador n é treinador po slb mas no ano passado o trapatonni tmb n era e o que é que ele nos devolveu???
como o proprio treinador dos dobermans disse ontem...o titulo nao passa pelos porcos e dobermans...o slb tmb esta na luta..
força benfica

Mafalda_77

qual fim do campeonato qual que...acreditar até ao FIM!
Força Benficaa!

odistraido

ACABOU O CAMPEONATO. PQ??

PQ OS JOGADORES FULCRAIS JÁ NÃO ESTAO COM O KOEMAN!

ENQUANTO ELE NAO SE FOR EMBORA...

Costa_Slb

há que lutar agora pelo 2 lugar..não vamos fazer como o scp no ano passado que depois de perder o titulo no ultimo jogo perdeu em casa porque foi o fim do campeonato..  :uglystupid2: :uglystupid2: quase não há possibilidades de alcançar o titulo,luta-se para o próximo ano estar na liga dos campeões..

iNNes

Só acredito que ainda será possivel se hoje os porcos perderem...
o que não vai acontecer.

SLB_CAMPEOES

As possibilidades de renovarmos o titulo, são cada xs mais dificeis....neste mm são 50% de possibilidades, se perdermos contra o Porto ou empatarmos fica 30% se ganharmos fica 60%, o problema é q o scp vai á nossa frente, e eles estão c a vaca toda, vamos ver se o Porto e o SCP atravessam outra fase e q seja a nossa boa fase....

Agora a jogar assim, pontapé p a frente c umNuno Gomes desispirado e c uma estátua lá na área q p fazer número mais vale jogar c 3 médios...enfim o Marcel precisa de ir p o banco ou p a bancada pensar no q n faz e deveria fazer

jo_ginhu

EU ACREDITO ATE AO JOGO COM OS PORKOS...se ganharmos sem duvida que continuo a acreditar...mas se PERDERMOS acabou!!!
sou 1 grande benfiquista...mas sou coerente, sei ver que ta muito dificil MAS Ñ IMPOSSIVEL...imaginem que os porkos perdem hoje e nos ganhamos na Luz, ficamos a 2 pontos...

...ACREDITEM!!!

nunomaniaca

ou ganhams aos porkos ou nada feito..e msm assim vai ser dificil.. pk dps o porto precisa de perder..e nos temos k ganhar smp... sem falar na lagartagem k tb precisa de perder pontos... enfim  n sera pedir de mais??

:( :( :( :( :(

RedSLB

Citação de: RedDevils- em 19 de Fevereiro de 2006, 11:28
Boa analise RedEyes e, ainda não consegui perceber o que é que o Koeman tem contra o Mantorras, afinal onde nem avançados tinhamos no banco.

RedDevils-,
Se o Mantorras fosse brasileiro e loiro ... talvez tivesse mais hipóteses do que tem tido...!!!

Magnusson

Não comecem com as perseguições aos Brasileiros, não vale a pena mesmo, os Brasileiros que temos no plantel são (do que eu sei), trabalhadores e disciplinados. O culpado aqui é o treinador, não tentem arranjar mais bodes expiatórios.

Aguia Vermelha

Que se tornou muito dificíl disso não tenho duvidas mas que nada é impossivel disso tambem não.
Talvez agora volte outra vez aquela vontade de vencer, aquela garra que mostraram o ano passado e até antes do Natal/Ano Novo porque só assim conseguiremos Vencer.
Uma coisa é certa Nós os Sócios/Adeptos temos agora uma Grande Responsabilidade pelo caminho pois Nós teremos que enviar o Recado para os Nossos Craques que Ainda Acreditamos senão estará tudo perdido.Se Nós já não acreditamos e lhes fazemos sentir isso então como é que podemos querer que os  nossos jogadores acreditem.
À que erguer a Cabeça,esquecer o que passou e ter Confiança no Futuro porque ainda á muito Campeonato para jogar,Taça e CL para ganhar.
Só Juntos e Unidos é que conseguimos ultrapassar estas dificíeis batalhas e se no final as coisas não correram bem então não foi por falta do Nosso Apoio(nunca a Nossa culpa) e ficaremos de consciência tranquila sabendo que demos Tudo o que tinha-mos a dar.

Força Glorioso SLB - Eu Acredito e Apoio até ao Fim
E PLURIBUS UNUM

aguia_rebelde

Enquanto o sr Veiga e o sr Koeman estiverem no nosso BENFICA não ganharemos mais nada

Magnusson

Citação de: aguia_rebelde em 19 de Fevereiro de 2006, 14:12
Enquanto o sr Veiga e o sr Koeman estiverem no nosso BENFICA não ganharemos mais nada

O Veiga não estava no Benfica a época passada?

aguia_rebelde

Pois estava mas a época passada foi atípica ou não?
Na época passada ainda disfrutámos de algum do bom trabalho iniciado pelo Camacho.
Nem tudo da época passada foi bom vide o caso de Manuel Fernandes que estoirou ainda não encontrou o norte esta época....