FIM DO CAMPEONATO

fabio_fsk

Enquanto for matematicamente possível eu acredito!!

Semper Fidelis

só um tolo acreditará na conquista deste campeonato!

se não fosse benfiquista estava contente coisa que não estou, antes pelo contrário!

não sou é tolinho...

e agora critiquem praí à vontade pois nem vou lêr o k vão escrever!

disse o k me ia na alma!

chega! acabou!

pró ano há mais!

Rocha10

km podem estes topicos ser abertos......se nos nao acreditarmos kem vai acreditar???tem k rever o vosso conceito de benfiquismo

slbx

VIVA O BENFICA ; NO FINAL ACREDITO QUE VOU FAZER A FESTA ;VIVA O BENFICA , slb slb slb glorioso slb glorioso slb

slbx

No final quero ver aqui os benfiquistas que não acreditam , porra ainda falta muito campeonato

antonioli

Lá vamos passar para 5º lugar e se perdemos com o fcp passamos para 6º ou 7º. Voltamos aos tempos do Heynckes e do Souness.

EAGLEBOY

Eu não acredito no título. Mas a época não acaba. Temos que ficar em 2º lugar para ir à CL e temos a taça, onde devemos apostar tudo por tudo.

Quanto à LC também sou realista. Vi os ultimos 2 jogos do Liverpool e acho que não temos hipóteses de passar.

De qualquer forma acho que não devemos desmoralizar. Temos um grande futuro e temos de continuar a apoiar a equipa.

Acho que as contratações de inverno falharam. Só Moretto trouxe algo mais à equipa. Robert, Manduca, Marco Ferreira e Marcel não mostraram nada até agora. Se os primeiros 4 não se gastou muito, dar 3 milhoes pelo Marcel (1,5 + 1,5 em junho) foi o maior erro desta época.

jackass.moz

SLB!!!SLB!!!SLB!!!SLB!!!SLB!!!SEMPRE!!!!!!!!!!!! NUNCA DESISTAM , Sejam como o alvaro acreditar ate ao fim!!!!!!!!!!!
SLB!!!SLB!!!!SLB!!!SLB!!!SLB!!!SLB!!!SLB!!!!!
VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SLB4EVER

Devil1

o porto ganha este campeonato não por mérito próprio mas sim à custa de brindes de terceiros, 1º vitória de Co adrianse frente a koeman.
Quanto ao nosso benfica, é como o Eagleboy diz e bem, é lutar e dar tudo por tudo para o 2º lugar que dá acceso directo na champions, taça e fazer uma boa prestãção na europa. há que ter esperança mas acima de tudo os pés bem acentes na terra e ser realista.

keldalopes

a equipa não tem estado bem, se continuarmos a perder assim vamos acabar o campeonato numa posição horrivel... o koeman não sabe moralizar os jogadores e se as exibições da equipa continuarem assim nem quero pensar como vai ser na terça..

jackass.moz

EAGLEBOY....discordo com tigo.....temos k acreditar....SLB!!!SLB!!!!!!!

RedDevils-

Vamos ser realistas amigos...matemática é claro que é possível o Benfica ser campeão, aliás o fcp ainda tem de ir a alvalade..o único problema é que podemos ficar a 8 pontos...Estou a ver o caso já muito mal parado. Sempre acreditei que o Benfica ía conseguir renovar o titulo e ainda hoje acredito, mas só à uma réstia de esperança já.

antonioli

Citação de: keldalopes em 18 de Fevereiro de 2006, 20:27
a equipa não tem estado bem, se continuarmos a perder assim vamos acabar o campeonato numa posição horrivel... o koeman não sabe moralizar os jogadores e se as exibições da equipa continuarem assim nem quero pensar como vai ser na terça..

Perdemos frente ao fcp e ficamos em 6º. Deve ser aí que a direcçao abre os olhos.  :knuppel2:

m@gui

ñ podemos pensar axim. axo k 1 verdadeiro Benfikista nunca perde a esperaça (com o maior respeito pelos k ñ acreditam). inda ha mto k jogar. no ano paxado o k diziamx por esta altura??? no fim, la conseguimx. se desanimarm-nx sera mto pior. o k temos k fazer e k continuar a apoiar os noxos jogadores px dias melhores virao. FORÇA BENFICA!!!

exotermico

ASSIM NÃO!!!
Alguem sabe por quantos anos assinou o R.Rocha pelos porkos??? Bah...P.Madeira II , a enterrar o SLB mais uma vez, ou são expulsões estupidas ou são ofertas ainda piores como as de hoje... 1 golo e uma assistencia... nem o Ronaldinho consegue tamanha eficácia!!  Bah... no primeiro golo, 1 remate daqueles, com aquela força e aquela distancia, é sempre do GR ( a n ser k seja o Baia ou o Ricardo) e nunca um defesa pode tocar na bola, com um risco de 90% de enganar o GR...no segundo, nunca se pode cortar uma bola para a entrada da área, e proporcionar ao adversário um segundo remate...erros de jogador infantil...este gajo não tem capacidades para representar o Benfica...digam o que disserem...e nunca,mas mesmo nunca acerta uma bola em bolas paradas na area adversária...quantos golos tem com as nossas cores??? E o Marcel??!! O que é aquilo?? Um Beto ponta-de-lança?? Nem Beto, porque não corre 1/10 deste... bah ... Quantos R.Rocha vale um Anderson? Quantos Marceis vale um Mantorras??? Este ultimo,mesmo que não jogue bem em alguns jogos,quando as reviengas não lhe saem, sempre empolga a equipa e o publico... Koeman,abre a pestana, o campeonato ja se foi... e agora terça, vai a Champions?? Apoio-te, o teu maior erro hoje, foram as já referidas e escolhas e não teres arriscado por o Kara ou o Karyaka em vez do Rocha aos 55min, quando vi-mos que o o Benfica tinha um buraco enorme entre os avançados e o meio-campo, e que jogo pelas alas com o relvado naquele estado, era dificil... O R.Rocha não estava la a fazer nada,chegava o Luisão po Saganovsky...era arriscar,perder por 1, perder por 2 como se veio a verificar, ou perder por 1000 vai dar ao mesmo... 0 pontos!!! 3 pontos em 12 possiveis nos ultimo 4 jogos...
 PS: E já agora, parabens ao seu L.Baptista, consegui o que queria, o SLB perdeu.3 expulsões perdoadas ao Cleber ou raio k parta o nome do gajo,o central dos gajos,e diversos amarelos e faltas que ficaram por marcar...quando me lembro daquele amarelo ao Nelson e vi certas entradas daqueles merdas que n levaram cartão ate fiquei com vomitos com tamanho cheiro a merda...e os 3 penaltys que ficaram por marcar?? Um sobre o Marcel,outro sobre o N.Gomes e um braço.... bah apitos dourados?? Apitos de merda, os maiores ficam a solta...bah...merda de país este!!!!!!!MERDA DE CAMPEONATO...