FIM DO CAMPEONATO

Red-Blood

Citação de: mike22 em 18 de Fevereiro de 2006, 21:38
e com isto td o guimaraes hoje faz a festa como s tivessem conseguido a manutençao na liga e aposto k vao descer de divisao...fdp!   este koeman destruiu a nossa equipa...ateh dezembro os jogadores mantiveram o espirito do ano passado pk o koeman n podia inventar, agora com os reforços k sao de grande qualidade este merdas conseguiu destruir o trabalho começado por camacho...eh incrivel mas jah sabiamos da falta d capacidade k este treinador tem para lidar com um bom balneario...enfim, o campeonato jah foi, a liga dos campeoes eh a proxima...eh triste!

reforços de grande qualidade?...meu deus...ainda são piores que os mais inúteis que cá estavam

slbcarlos

R.Rocha teve culpa no golo??? ele fez bem em tentar curtar remate, aquilo fui sorte para o guimaraes mais nada. contra o villareal deixaram o gajo rematar quase do meio campo, e num remate k tambem era do GR, FUI GOLO. puta k pariu agora a culpa e do R.Rocha LOL. ele fui dos melhores do slb e ele e o luisao sao a melhor dupla de centrais do slb. 
se o SLB fizesse o mesmo e tenta-se rematar de longe quem sabe se nao entrava, com o campo naquelas condicoes e da maneira como chovia tudo podia acontecer.
mas quem nao arrisca nao petisca.

aguia imperial

Citação de: slbcarlos em 18 de Fevereiro de 2006, 21:58
R.Rocha teve culpa no golo??? ele fez bem em tentar curtar remate, aquilo fui sorte para o guimaraes mais nada. contra o villareal deixaram o gajo rematar quase do meio campo, e num remate k tambem era do GR, FUI GOLO. puta k pariu agora a culpa e do R.Rocha LOL. ele fui dos melhores do slb e ele e o luisao sao a melhor dupla de centrais do slb. 
se o SLB fizesse o mesmo e tenta-se rematar de longe quem sabe se nao entrava, com o campo naquelas condicoes e da maneira como chovia tudo podia acontecer.
mas quem nao arrisca nao petisca.

bem visto !!   Carlos , como vai os USA  ?

Benfica Eagle

é curioso como há umas semanas, depois de ser publico os problemas entre jogadores e o mau ambiente de balneário.. eu coloquei um topico a dizer... koeman tem mao no balneario??? e caiu o cabo e a trindade... a maioria a dizer que sim que era excelente... blá blá blá... logo topicos para apoiar o treinador e nao sei que mais...

curioso como passado 1 mes mta coisa muda.

O Koeman não só não tem mao no balneário (não ganha o respeito nem a confiança dos seus colaboradores) como inventa em termos tácticos como há mto nao se via (só o seu amigo holandes faz igual) e por cada jogo muda metade da equipa.

É obvio que assim o Benfica arrisca-se a nem sequer ir à liga dos campeoes (perdendo a vaga para um clube falido e com um plantel ridiculo em comparação com o do Benfica)

Quem já trabalhou numa organizaçao com bom ambiente.. e noutra com mau... sabe bem que isso é fundamental para o sucesso.. e havendo picardias internas dificilmente o barco aguenta mto tempo a navegar em boas aguas.

Infelizmente aquilo que eu já via há 1 mes.. acabou por acontecer.

aguiadaluz

mas o campeonato acabou ???
realmente benfiquistas destes não são precisos eu estou muito frustrado mas nada acabou o benfica terá sempre o meu apoio já estou a pensar no proximo jogo temos de aceitar as derrotas assim como festejamos as vitórias.se não for este ano é para o ano paciencia.

francisco

deixem la nos temos a liga dos campeoes ::)

Offspring

mesmo que percas o jogo, não perdes a glória, meu grande benfica!

Tixa_SLB

Citação de: Offspring em 18 de Fevereiro de 2006, 22:37
mesmo que percas o jogo, não perdes a glória, meu grande benfica!

Mai nada :)

Ganfeiense

O GRANDE PROBLEMA DO BENFICA  CHAMA-SE KOEMAN ..E COM ESTE SENHOR A FRENTE DO BENFICA NAO ACREDITO EM MILAGRES..SERA QUE MANTORAS NAO  TM LUGAR  NO BANCO DOS SUPLENTES NO ANO PASSADO  FOI ELE QU NOS DEU O CAMPEONATO A JOGAR NOS  ULTIMOS DEZ MINUTOS ..

MAS O QU ME PREOCUPA E OS  JOGOS QUE VEM A SEGUIR ,A JOGAR ASSIM  AS NOSSAS CHANCES DE PASSAR A ILIMINATORIA SAO  MINIMAS PARA NAO DIZER INPOSSIVEL  AMANHA PODERE-MOS PASSAR PARA 4 LUGAR E ATE A TACA UEFA JA CORRE PERIGO DE FICAR-MOS DE FORA PARA A PROXIMA EPOCA..

exotermico

" R.Rocha teve culpa no golo??? ele fez bem em tentar curtar remate, aquilo fui sorte para o guimaraes mais nada. contra o villareal deixaram o gajo rematar quase do meio campo, e num remate k tambem era do GR, FUI GOLO. puta k pariu agora a culpa e do R.Rocha LOL. ele fui dos melhores do slb e ele e o luisao sao a melhor dupla de centrais do slb. 
mas quem nao arrisca nao petisca. "

Mantenho o que disse, um central não tem nada que desviar uma bola daquelas, a bola não ia assim com tanta força, era sempre do Moretto, a não ser que fosse um frango...e o central tem que confiar no GR que tem na baliza...ao tentar desviar,vai sempre enganar o GR...é basico, é um auto-golo, e mais o segundo tambem é culpa dele, grande assistencia para o Neca... Se fosse o Beto, era um coxo, este só pk é portugues é bom??? é um nabo,é burro,é pior k o P.Madeira, existem uns 10 centrais na liga portuguesa MUITO, mas MUITO melhores que este gajo...Não queria ir embora quando o Tiago foi?? Não queria ir embora no inicio da epoca?? Já devia era ter ido, Anderson poe-no num bolso de olhos fechados, o Alcides tb...até o Amoreirinha é melhor...è burro pah...nao tem miolos nakela cabeça oca...so expulsoes estupidas,faltas desnecessarias e ja tem uns 5 ou 6 autogolos e 1 ou nenhum na baliza adversaria...é central? haqt tempo ta ca o anderson, qtos tem? E qtos marcou o R.Gomes ou o Mozer...o Humberto??? Não tem classe para o glorioso e quem não ve, ve pior k o L.Baptista!!!

Pequeno Genial

voces tao doidos??!?!??
ainda falta muito...e mesmo que o porto ganhe amanha se no proximo domingo nos ganharmos ficamos a 5 pontos!!!!!......e o porto ainda vai a alvalade..........!!!!
a equipa só precisa de recuperar a estabilidade.........
para o nosso treinador, se por acaso ler este post......veja la se esquece o marcel que ainda nao convence e nós nao temos tempo para esperar!!!!!!precisamos de segurar o meio campo e de alguem que pense o jogo do benfica........estamos com o problema do costume....FALTA-NOS O Nº 10 no campo!!!!!força karagounis.....

eu ainda acredito e vou acreditar ate ao fim!!!!!

nao me parece de verdadeiro benfiquista falar tanto mal como se fala aqui!!!!!!

Pequeno Genial

mas o mantorras nem na seleccao de angola joga!!!!!!!!!
.ja nem deve ter joelho...........por isso é k ele nao joga............por mais k fale nao pode jogar 90 min........e um jogador para jogar 10 min.........fica em casa!!!

RedSLB

Citação de: Preacher em 18 de Fevereiro de 2006, 21:30
Mais vale começar a planear 2006/2007 .. Novo treinador e jogadores de qualidade.. Varrer alguns elementos da escola de samba também é importante..

Preacher ,
Infelizmente tenho que concordar contigo ... sinceramente não me acredito muito na revalidação do titulo esta época ...(deus queira que esteja enganado) e quanto a varrer alguns elementos da escola de samba ... comecem pelo Beto e levem alguns com ele ... quantos menos brasileiros no plantel melhor ...!!!

aguia_misteriosa

Por mais que me custe...dizer...Ainda tenho uma pequena chama de esperança...

Desde o inicio para mim, estava tudo feitinho para o azul...

Mas que tal lutarmos pelo 2º lugar e uma taça de Portugal e que tal uma boa lição aos ingleses?

NrowS

Acho que já não vamos lá. Pelo menos, não a jogar assim. Se isto se mantiver, não acredito no título.