Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

SLB É O REI DO MUNDO

a sério que isto fica neste alvoroço todo por causa de um iniciado troll ?

é denunciar e não espalhar o vírus.

46Rossi

bem o outro também era o culpado das robertadas  :tomates:

Red skin

SLB1986

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2013, 17:20
Existe malta que não tem noção do ridículo. O Hugo é um excelente treinador, tomara nós termos mais 'Hugos'.
X2

bellini

eu ja tinha falado ha muito tempo com um amigo meu sobre o artur. comecei a notar isso a epoca passada, que o artur dava bastante falhas, por exemplo em maus passes e saidas estupidas. a diferença é que o artur tinha uma caga monumental e nunca as suas falhas davam golo. o roberto sempre que fazia uma merda qlq a bola ia la parar dentro sempre lol este fim de epoca acabou a borra e pronto.

Red skin

Citação de: bellini em 01 de Junho de 2013, 11:38
eu ja tinha falado ha muito tempo com um amigo meu sobre o artur. comecei a notar isso a epoca passada, que o artur dava bastante falhas, por exemplo em maus passes e saidas estupidas. a diferença é que o artur tinha uma caga monumental e nunca as suas falhas davam golo. o roberto sempre que fazia uma merda qlq a bola ia la parar dentro sempre lol este fim de epoca acabou a borra e pronto.
Bem verdade!

Bekambol

é fraco, temos aí os resultados, mas se for exigente e exigido e cumprir, pode tornar-se bom...

LinhaceiraSLB

Citação de: bellini em 01 de Junho de 2013, 11:38

errar todos erram...mas os erros do artur não foram só no ultimo fim de semana...cada vez que me lembro do golo que ele ofereceu aos porcos na luz até me arrepio...fdx

Schweisen Tiger

Fracos são os GR que temos tido nos ultimos 7/8 anos:

Moreira
Quim
Moretto
Julio Cesar
Nereu
Roberto
P.Lopes
Artur

O unico de nivel médio alto foi o HJButt, que veio com pouca vontade de mostrar valor. Depois não venham com histórias de que é preciso mudar de treinador de GR.

Quanto ao atual titular...só me enganou durante meia época, no ano passado. Já lhe tirei a pinta há muito tempo: mediano.

LMAB89

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Junho de 2013, 11:40
é fraco, temos aí os resultados, mas se for exigente e exigido e cumprir, pode tornar-se bom...
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Maio de 2013, 14:00
é um bom treinador e não é culpado das nossas derrotas nas competições, temos um bom treinador pena que não tenhamos conseguido nenhum dos nossos objetivos, mas, na minha opinião foi por falta de sorte e ambição desportiva geral de todos os responsáveis, incluindo mesmo talvez ele, porque não soube lidar com as pressões nos momentos finais de certos jogos e competições.
Palavras para quê?

LinhaceiraSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2013, 11:45

Moreira
Quim
Moretto
Julio Cesar
Nereu
Roberto
P.Lopes
Artur

O unico de nivel médio alto foi o HJButt, que veio com pouca vontade de mostrar valor. Depois não venham com histórias de que é preciso mudar de treinador de GR.

Quanto ao atual titular...só me enganou durante meia época, no ano passado. Já lhe tirei a pinta há muito tempo: mediano.

apesar de não ter jogado esqueceste-te do grande Zach Thornton

bellini

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2013, 11:45

Moreira
Quim
Moretto
Julio Cesar
Nereu
Roberto
P.Lopes
Artur

o butt mandou logo um pato gigante na pre epoca e ficou logo mal visto, ele praticamente n jogou.

Bekambol

Citação de: LMAB89 em 01 de Junho de 2013, 11:45
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Junho de 2013, 11:40
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Maio de 2013, 14:00
é um bom treinador e não é culpado das nossas derrotas nas competições, temos um bom treinador pena que não tenhamos conseguido nenhum dos nossos objetivos, mas, na minha opinião foi por falta de sorte e ambição desportiva geral de todos os responsáveis, incluindo mesmo talvez ele, porque não soube lidar com as pressões nos momentos finais de certos jogos e competições.
Palavras para quê?

se for exigente, pode ser bom....

MrCobb

Dificil comentar sem conhecer o trabalho do homem. Mais preocupante é o trabalho defensivo do JJ em relação á equipa. Mas se pensarem em mudar, o que duvido, há um homem que provavelmente vai ficar de fora do projecto Chelsea: Silvino.

bgardo

silvino? ainda outro dia tava em londres com mourinho e rui faria.