Kibinho (Voleibol)

Central, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

fred_cardozo7

-Benfica!

Boa notícia!

Orgulhosamente_SLB

Pode e deve fazer mais!

Parabéns pela renovação!

46Rossi

joaoaria

Cyb3rNeo

joncm

numa altura em que tanto se fala em cortes não sei o porque desta renovação. por mim era honoré e zelão a ficar. já que não querem contratar o joao José...

JM21

Bom jogador. Boa renovação.

Gonçalo_SLB

É bom jogador. Tem capacidade para jogar mais e melhor do que aquilo que mostrou na época passada.

Slb23

Kal-El

SLB1986

Torgeir Bryn

Kibinho é um óptimo jogador.
Renovar com ele tem um grande pró e um grande contra, a meu ver: deixá-lo sair seria provavelmente oferecer de bandeja um grande reforço para o centro da rede do sce. Se a fbastardo já está forte nesse capítulo, uma dupla malveiro+kibinho nos da costa verde era perigoso. O contra é simples, Kibinho contra o sce nunca rendeu nada de jeito em jogos decisivos, e por isso estamos sempre muito dependentes do momento do Zelão, já que o Honoré é fantástico a atacar (o melhor cá do burgo), mas como parede não é tão eficaz.
As contas são simples: acabar as primeiras fases em 1º, evitar o sce e jogar com a fontebastardo a final.

faneca_slb4ever

Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Julho de 2013, 22:12
Kibinho é um óptimo jogador.
Renovar com ele tem um grande pró e um grande contra, a meu ver: deixá-lo sair seria provavelmente oferecer de bandeja um grande reforço para o centro da rede do sce. Se a fbastardo já está forte nesse capítulo, uma dupla malveiro+kibinho nos da costa verde era perigoso. O contra é simples, Kibinho contra o sce nunca rendeu nada de jeito em jogos decisivos, e por isso estamos sempre muito dependentes do momento do Zelão, já que o Honoré é fantástico a atacar (o melhor cá do burgo), mas como parede não é tão eficaz.
As contas são simples: acabar as primeiras fases em 1º, evitar o sce e jogar com a fontebastardo a final.

A Fonte Bastardo em 2013/2014 será um forte candidato ao título.

faneca_slb4ever

Não tem jogado em virtude de uma lesão.

Parece que está totalmente recuperado.