Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

moises lopes


Messi87

Reforço para 2011/2012
Sérgio Silva: "Darei tudo dentro de campo"

O jogador Sérgio Silva é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o atleta prometeu total empenho com a camisola "encarnada".

"O que posso prometer é trabalho. Vou trabalhar para tentar ajudar os colegas, os quais conheço a maior parte deles, a ganhar títulos para o Benfica", afirmou Sérgio Silva, que chega do Candelária.

Com vários títulos na sua carreira, o atleta quer ajudar os "encarnados" a vencer o Campeonato Nacional. "Com a minha experiência vou tentar ajudar os mais jovens. Posso dizer que tudo farei para ajudar os colegas, o Clube e o treinador a ganhar aquilo que o Benfica merece. Já há muitos anos que o Benfica não ganha o Campeonato Nacional e esperemos que seja para o próximo ano", expressou.

Sérgio Silva prometeu total empenho para ajudar a equipa a somar vitórias nos jogos da próxima temporada: "Gosto de ganhar e o Benfica é obrigado a vencer todas as provas em que participa. Darei tudo aquilo que posso dentro do campo para que isso aconteça."

O jogador, de 37 anos, revelou ainda que ficou surpreendido pelo interesse manifestado por parte do Benfica nos seus serviços. "Não é nenhuma novidade que o Benfica é um grande Clube e senti um orgulho enorme quando falaram comigo. Com a minha idade, ser abordado para ingressar num Clube desta grandeza não acontece todos os dias. Penso que foi fruto do que tenho feito ao longo dos anos e especialmente destes últimos dois que passaram", considerou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqsergiosilvadec_270611_81121.asp

faneca_slb4ever


hugo1904

Bem vindo e espero q sejas bem sucedido

Mercedes

Dez anos de atraso !!!

Krovinovas

Bem vindo Sérgio. Sem dúvida um grande reforço.

PS: fuma é menos que isso faz mal.

silvafutsal

Grande reforço rumo à conquista do campeonato aos Porcos!!!

Salinho

Conheço-o pessoalmente desde os tempos em que jogava no Sp. Tomar, já lá vão uns 15 anos... era o fora de série da equipa, era jogador a mais para o Sp. Tomar, levava a equipa sempre às costas. É portista, mas isso não é muito relevante.

Agora desportivamente falando, no presente já não é jogador para o Benfica, aliás acho uma contratação despropositada e acreditem que gosto muito do Sergio.

Chelas

boa sorte se fosse ha uns anos atras estava empolgadissimo com esta contrataçao , agora vejo-a como banal e ate estranha sinceramente

poliban

Sérgio Silva ainda é um grande jogador, ainda joga o suficiente para pertencer ao plantel do futuro campeão nacional.

|OnE|

Assustei-me quando vi a entrevista dele na BTV.
Tinha pinta de fazer parte da equipa de veteranos.

JM21


xungaria

n olhando ao BI....entre ele e o Tiago Rafael... prefiro o Sérgio Silva....
Desde que renda....
Sempre o admirei...desde os tempos do Barcelos... mas sempre achei 1 daqueles jogadores manhosos a jogar e 1 dos meus ódios preferidos
Agora n interessa, q honra a camisola e venha dar a experiência pa n haver falhas nos momentos chaves

joao12soares

Bem vindo Sérgio, que nos ajude a terminar com a hegemonia dos porcos.

BlankFile