Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

|OnE|

Lá anda o faneca a arrumar a casa.

Cachatra

piratas15

já tenho saudades e ainda nao saiu...para mim  já devia de estar no topico "saudade". estou rendido e nao gostava nada dele...

Andy

david_slb

Gosto bastante deste jogador

BlankFile

Impressionante a influência que tem na manobra da equipa aos 38 anos. É de louvar sem dúvida alguma. Será uma pena a confirmar-se a sua saída no final da época. É um jogador muito importante e muitas vezes decisivo nos lances de bola parada. Diria fundamental mesmo.

slbenfever

Covenant

Cracalhão... E sim, também não era o maior fã antes de cá estar. ;D

xungaria

Nunca vi um gajo com tanta eficácia nos Penalties como o Sérgio Silva.

é que pralém da perda de ele n vir a estar a jogar por nós, é o medo de onde ele pode vir a estar a jogar daqui a 2 anos

Universo Benfica

Grande jogador.

"Já está velho"

Está velho, está. É só o segundo melhor marcador da equipa atrás do outro "velho".

Dá-lhe "velhote".

Endless

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2012, 20:07
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2012, 20:06
Eu nem simpatizava com ele mas se calhar ofereciam-lhe a renovação por um ordenado gigante. Está numa forma...
Só não fica se não quiser.

Não é assim tão simples...

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Sérgio Silva: "Temos a Liga Europeia para tentar ganhar"

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica venceu o HC Braga por 8-5, numa partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, o autor de cinco dos oito golos do encontro, Sérgio Silva, afirmou que esta vitória traz ainda mais motivação para os próximos embates.

"As vitórias trazem motivação e, felizmente, nós temos obtido muitas. Era importante vencer, não só pela passagem à próxima fase da Taça de Portugal, mas também porque vamos ter uma prova muito importante na próxima semana, prova essa que queremos vencer. Vamos descansar e carregar baterias porque temos uma Liga Europeia para tentar ganhar", declarou o defesa "encarnado".

Sérgio Silva elogiou a união da equipa, afirmando que o grupo está a trabalhar para as próximas competições: "É impossível ganhar jogos e competições sem ter um bom espírito de grupo. Quando há alguém que rema para o lado contrário, as vitórias e os títulos não existem. Estamos ainda em três frentes e é sinal de que o grupo está unido e a trabalhar para ganhar."

Recorde-se que o Benfica vai defrontar o Valdagno nesta sexta-feira, dia 25 de Maio, para a Final 8 da Liga Europeia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22810/language/pt-PT/Sergio-Silva-Temos-a-Liga-Europeia-para-tentar-ganhar.aspx

Darkboy

crslb

Muito forte. Continuar assim.

ForçadoBloqueio

E para piorar a coisa para o ano ficamos sem meia-equipa! :disgust: