Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

angimfm

Obrigada! Foste enorme! Muitos parabéns e tudo de bom!! CAMPEÃO!!!

Andy_CooL

BlankFile

Citação de: Andy_CooL em 16 de Junho de 2012, 20:16
MVP do campeonato!

Sou forçado a concordar. Impressionante como aos 38 anos consegue ter uma influência tremenda na equipas.

slbenfever

Parabéns Campeão! Uma pena que vá embora.

Super Vegeta 89

obrigado campeao  :bow2:

e adeus  :disgust:

slbenficaglorioso1904

Obrigado Grande Sérgio!!!

:bow2:

The Eagle 10

Parabéns Campeão, vais fazer falta na próxima época!

joaonunes

Sempre fui um grande admirador do Sérgio quando jogava no Óquei de Barcelos e na Selecção Nacional. É/Foi claramente um dos jogadores mais importantes da selecção no inicio deste século.

Quando vi que ele vinha para o Benfica ainda torci o nariz pela sua idade (devia ter vinho há 10 anos atrás) mas fiquei completamente rendido (ainda mais) ao Sérgio.

Foi um jogador fundamental na conquista do título. Diria mesmo que foi o melhor jogador deste campeonato. Tenho pena que vá para Itália ...

Parabéns e obrigado campeão.  :flagglorioso: :slb2: :winner:

Tiago .

Parabéns Campeão e obrigado por tudo .

Até um dia .

:slb2:

Ronald1nh0

Grande parte das conquistas deste ano passam por aqui. Espero que volte um dia, é a prova viva que a idade no BI pouco conta, a força de vencer, o trabalho e a dedicação valem muito mais! Obrigado Sérgio! :bow2:

pasa

Um grande senhor do hóquei!parabéns e boa sorte

De Rossi

Uma das principais mudanças na equipa deste ano. Embora não tivesse sido propriamente uma contratação do meu agrado, o profissionalismo e a garra que demonstrou em todos os jogos ao serviço do Benfica são de louvar. Pena que tenha sido uma passagem tão curta.

Parabéns pelo título e Boa Sorte para o futuro.

LuigiSLB83

O titulo muito se deve a ele, e a quem achou que ele seria útil aos 38 anos.

Portuguese Giants

És grande

És imortal

És enorme

És MVP de uma época inteira

És o nosso salvador

e

És CAMPEÃO

Eternamente grato,  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

(já estou com saudades)

4ever Red Devil

Tinha que aparecer também no jogo decisivo!

Herói :)