Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Miguelito22

pguerreiro

Hoje já esteve perto do seu real valor. A equipa agradece.  :slb2: :slb2: :slb2:

Aloutre

Parabéns pelo título!

Eddie_

Parabéns, Roberto!
Dos que mais merece o campeonato depois de andar a ser enxovalhado pelos porcos-espinho o ano todo.
Deste-lhes o que eles mereciam, uma vitória do Sport Lisboa e Benfica!!!
E é assim que se responde!

SLB1986

É para ficar, este tem espirito guerreiro e é isso que se quer.

Messi87

Renovação anunciada na Benfica TV.

JSLB_90

Universo Benfica

Sum41

Messi87

Atletas do SL Benfica
Voleibol: Roberto Reis e Kibinho renovam contrato

O Sport Lisboa e Benfica renovou o contrato com os atletas Seniores de Voleibol, Roberto Reis e Kibinho.

O atacante assinou o seu contrato profissional na época 2011/12, vindo do Vitória de Guimarães. Por sua vez, Kibinho, chegou ao Benfica em 2011/12 proveniente também do Vitória de Guimarães.

O numero 5 "encarnado", Roberto Reis, que já alcançou duas Supertaças, uma Taça de Portugal e um Campeonato Nacional ao serviço do Benfica, reforça também a aliança com o Clube da Luz ao representar o emblema no nacional de Voleibol de praia, onde faz dupla com Kibinho, sendo actuais Bicampeões Nacionais.

Além de se ter sagrado Campeão Nacional, Kibinho já conquistou pelo Benfica, duas Supertaças e uma Taça de Portugal.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30192/language/pt-PT/Voleibol-Roberto-Reis-e-Kibinho-renovam-contrato.aspx

Cosmic

Messi87

Ponta de 33 anos
Roberto Reis: "Estou muito feliz por ter renovado contrato"

Nascido a 3 de Março de 1980, Roberto Mauro Silva Reis é um caso sério no Voleibol Nacional. Aos 33 anos, o ponta que trocou o Vitória de Guimarães pelo Benfica na época de 2011/12 continua a ser um dos mais aclamados voleibolistas a jogar em Portugal.

Desta feita, o ponta que tem sido quase sempre opção de José Jardim para os jogos oficiais da equipa, não podia estar mais satisfeito com a nova aposta do clube em renovar-lhe o contrato.

"É uma sensação óptima porque gosto muito de estar aqui, adaptei-me muito bem ao Clube, fui muito bem recebido e estou muito feliz por ter renovado o contrato", disse em declarações à Benfica TV.

Muito regular nas exibições, o Campeão Nacional assume que quer continuar a ganhar de águia ao peito. "As espectativas continuam a ser as mesmas. No Benfica temos sempre as expectativas muito altas, a querer ganhar todas as provas em que estamos inseridos", afirmou

Vestindo a camisola como poucos, longe vai o tempo que Roberto actuou ao serviço de outros emblemas. Afinal, quando questionado sobre se o Benfica é o melhor clube para a modalidade a resposta é peremptória. "Sem dúvida alguma, cria as condições todas aos atletas e isso é fundamental. É a escolha acertada", referiu.

Amado pelos benfiquistas pela garra e profissionalismo demonstrado dentro e fora de campo, o voleibolista também não esqueceu os adeptos na hora da renovação. "O que nós prometemos sempre, trabalho, empenho e dedicação", concluiu.

O número 5 "encarnado" que já alcançou duas Supertaças, uma Taça de Portugal e um Campeonato ao Serviço do Benfica, reforça também a aliança com o Clube da Luz ao representar o emblema no nacional de Voleibol de praia, onde faz dupla com Kibinho, sendo actuais Bicampeões Nacionais.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30193/language/pt-PT/Roberto-Reis-Estou-muito-feliz-por-ter-renovado-contrato.aspx

MikeSLB4Ever

Covenant

faneca_slb4ever

Boa renovação.

Contrato de 2 anos.