Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

JM21

Mais um jogo espetacular do Roberto. A sua entrada foi decisiva.

Esteve muito eficaz no ataque e muito bem no serviço. Ajudou, claro, a aumentar os níveis de receção da equipa que não estavam nada famosos.

MUMU

Este "SENHOR", quando quer é mesmo de outro campeonato.....
Magnifico!!!
Obrigada por teres dado tanto, nesta nossa enorme alegria e orgulho!!
E isto também se estende a todo o resto do grupo.
Muito obrigada por tamanha alegria e prazer de ver tamanho jogo!

TeamRocket37

Ainda o Zenit Kazan vem busca-lo...

blackslb83

Não há palavras para descrever tamanha qualidade.

Muita Raça deste Menino.

faneca_slb4ever

Está num nível fantástico.

Fazer uma grande final, Roberto!

BlankFile

Não foi o Roberto das grandes tardes/noites que o Benfica precisava. Para além do mais, até me pareceu algo limitado fisicamente.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:14
Não foi o Roberto das grandes tardes/noites que o Benfica precisava. Para além do mais, até me pareceu algo limitado fisicamente.
Esteve os jogos todos limitado...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 22:18

Pois... não me surpreende.

Notava-se a milhas de distância que não tinha o mesmo vigor nas disputas dos lances, como costuma ter. Em termos físicos, é capaz de ter sido a sua pior temporada.

Claro que é uma grande referência do nosso Voleibol e espero que continue.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:22

Notava-se a milhas de distância que não tinha o mesmo vigor nas disputas dos lances, como costuma ter. Em termos físicos, é capaz de ter sido a sua pior temporada.

Sem certezas mas creio que tem contrato.

O Benfica pagou caro a aventura europeia, nesta final tivemos diversos jogadores completamente esgotados ou com dificuldades físicas. Se queremos continuar a fazer brilharetes na Europa precisamos de subir o nosso nível de plantel para na Final mantermos o nível.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 22:25

O Benfica pagou caro a aventura europeia, nesta final tivemos diversos jogadores completamente esgotados ou com dificuldades físicas. Se queremos continuar a fazer brilharetes na Europa precisamos de subir o nosso nível de plantel para na Final mantermos o nível.

Tem contrato por mais uma temporada, porque ele assinou por duas temporadas. Eu lembro-me de ler isso.

Também acho que foi isso que nos fez quebrar. A certa altura pensei que este plantel poderia atingir o nível do plantel da época passada, mas estava errado. Temos que melhorar muito em alguns sectores.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 22:25

Tem contrato por mais uma temporada, porque ele assinou por duas temporadas. Eu lembro-me de ler isso.

Também acho que foi isso que nos fez quebrar. A certa altura pensei que este plantel poderia atingir o nível do plantel da época passada, mas estava errado. Temos que melhorar muito em alguns sectores.
Este plantel com um grande distribuidor faria muito melhor e chegaria a esta fase muito mais fresco...

TeamRocket37

Roberto esteve em altas com o Verona e foi abaixo no jogo 4 e 5 contra o fonte bastardo e a equipa sentiu a falta dele...

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Voleibol de Praia 2016

1ª Etapa - Castro Verde - 18/19 Junho

David Melo/Roberto Reis: 5º lugar

2ª Etapa - São Miguel Açores - 16/17 Julho

David Melo/Roberto Reis: 3º lugar

3ª Etapa - Matosinhos - 23/24 Julho

Roberto Reis/Fabrício Silva: 1º lugar

A dupla Roberto Reis / Fabrício Silva (Kibinho) venceu a terceira etapa do Campeonato Nacional de Duplas de Voleibol de Praia, organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol.

Na Praia de Matosinhos/Vagas Bar, Roberto e Kibinho venceram, na final de masculinos, João Simões / Rui Moreira, dupla campeã nacional em título, por 2-0 (21-17 e 21-16).

- See more at: http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/20160725-344_vp.html#sthash.UpSF2Q2I.dpuf

faneca_slb4ever

Universo Benfica

4ª Etapa - Esmoriz - 6/7 Agosto

Roberto Reis/Fabricio Silva: 2º lugar

FPV: "Roberto Reis, lesionado, teve que "entregar" o jogo no terceiro set e quando a dupla estava já atrás no marcador."