Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

farmacia franco

Humm já começa a mostrar muito '' Swag'' este menino, espero que venha para trabalhar, tenho confiança nele pode ficar um bom jogador.

Vallis Longus SLB

Este é o jogador pelo qual o barça pagou 2.5 milhões de euros aquando da transferência do neymar ficando com direito de opçao!?!?!? E vem para o Benfica a custo zero.... No minimo estranho...

Reed

Citação de: Rikhart em 14 de Julho de 2014, 23:25
Citação de: Reed em 14 de Julho de 2014, 22:49
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Julho de 2014, 19:06
Cheira muito a flop, mas vamos ver... Confesso que do que vi me parece ter um toque de bola "trapalhão", não tem toque de craque.

Olha que ainda vai supreender... O Mantorras era um trapalhão de primeira e deu-nos um jeitaço ;)

Foda-se, como é que é? O Mantorras era um jogador fantástico!

Não estou a dizer o contrário, ele e o Simão eram os meus favoritos. Apenas estou a referir o jeito desengonçado que ele tinha com a bola nos pés.

tomas11tpg

Citação de: Reed em 15 de Julho de 2014, 00:33
Cheira muito a flop, mas vamos ver... Confesso que do que vi me parece ter um toque de bola "trapalhão", não tem toque de craque.

Olha que ainda vai supreender... O Mantorras era um trapalhão de primeira e deu-nos um jeitaço ;)

Não estou a dizer o contrário, ele e o Simão eram os meus favoritos. Apenas estou a referir o jeito desengonçado que ele tinha com a bola nos pés.
Desculpa la mas o Rodrigo tbm tem um toque de bola um bocado "trapalhao" mas nao deixa de ser um grande jogador e vai deixar muitas saudades

hiend

Citação de: Vallis Longus SLB em 15 de Julho de 2014, 00:31
Este é o jogador pelo qual o barça pagou 2.5 milhões de euros aquando da transferência do neymar ficando com direito de opçao!?!?!? E vem para o Benfica a custo zero.... No minimo estranho...

Não sei onde está a estranheza...

Os direitos de opção pagam-se para isso mesmo, para se ter primazia em igualdade de circunstancias numa venda.

Quando os contratos chegam ao fim acabam-se esses direitos.

O contrato terminava em 30 de Setembro e o jogador conseguiu que o libertassem mais cedo, possivelmente compensando o Santos com alguma verba.

O Santos não vende o jogador ao Benfica, por isso o Barcelona fica a chuchar no dedo. São riscos...

Caso o Garay tb ficasse mais uma ano e terminasse o contrato, o Real tb ficava a chuchar no dedo.

arco das maldivas

Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 00:15
Isso das clausulas é só para brincar ao jogo dos valores dos activos.

Não me digam que o valor do activo é baseado no valor das cláusulas dos jogadores.... É que se for isso é a maior farsa à face da terra.

SLB37

Epá eu sei que há aqui malta que nao se lembra do Mantorras antes dele vir para o Glorioso....
O Mantorras se não tivesse tido azar com as lesões, tinha sido um fenómeno... Digo sem exagero que seria jogador para ser uma estrela em Madrid ou em Barcelona ou em qualquer outro canto da Europa....

L@udrup

BenficaSetsFire

Citação de: arco das maldivas em 15 de Julho de 2014, 00:58

Não me digam que o valor do activo é baseado no valor das cláusulas dos jogadores.... É que se for isso é a maior farsa à face da terra.

Claro que não. Se assim fosse, o sporting teria uma activo astronómico e não teria capitais próprios negativos, já que qualquer cepo tem um cláusula de 60M.

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: arco das maldivas em 15 de Julho de 2014, 00:58

Claro que não. Se assim fosse, o sporting teria uma activo astronómico e não teria capitais próprios negativos, já que qualquer cepo tem um cláusula de 60M.

se fosse assim o activo do Sporting só teria comparação com o Real ou o Barcelona =)

loftarasa

Era só meter o Paulinho com uma cláusula de 500M€ e siga!

COPERNICUS

Foi cagar e não postou no instagram :disgust:

slbenfica_croft

Cheira a adu.

Confirma-se? Veremos...