Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zaratustra

se nem por 2M o querem vender mau nao deve ser

Ricardo Jorge Costa

Zaratustra

o benfica ainda o descobriu cedo... parece um rapaz bem adulto pela entrevista... provavelmente dara certo, e nunca jogará pelo Benfica

Frank James

Estou-me a sentir velho pa...

Gostei do miudo na entrevista...

Rolha_L_Rum

Citação de: Frank James em 28 de Junho de 2011, 16:59
Estou-me a sentir velho pa...

Gostei do miudo na entrevista...

eu também...

DeSousa

Se a vontade dos Pais for vir para a Europa acho que o Santos não pode fazer grande coisa.

hdanyel

confesso que nunca o vi jogar, mas das indicações que me chegam do brasil de quem o observou,é jogador para aos 18 anos valer no minimo 30 milhoes.vale o que vale a nota que um amigo meu me enviou. acho que ate aos 5  milhoes poderiamos tentar oferecer,mesmo sabendo que o santos sabe bem o que tem.

Benfiquista do norte

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 28 de Junho de 2011, 16:38
Mais um Adu...
O Santos actualmente a par do Barcelona, são as melhores equipas a formarem jogadores no mundo, afirmares ser outro Adu. Não é por estas aquisições que se deve criticar a direção.

iSLBenfica

Este puto ja vem sido seguido aos anos e quanto mais tempo deixarem andar mais difícil será ele um dia representar o Benfica tal como o Neymar neste momento. Agora não é nada, mas é uma das actuais maiores esperanças das camadas jovens do Santos. Novo Robinho

edit: Pa mas o gajo já ta grande. Tinha a imagem dele na minha cabeça de um puto ainda.. Daqui

http://www.youtube.com/watch?v=jCeW0rSdnV0

cmarg1971

Citação de: Benfiquista do norte em 28 de Junho de 2011, 19:08
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 28 de Junho de 2011, 16:38
Mais um Adu...
O Santos actualmente a par do Barcelona, são as melhores equipas a formarem jogadores no mundo, afirmares ser outro Adu. Não é por estas aquisições que se deve criticar a direção.

então não era o Alcochete?

Dias13

Se é assim tão bom (não conheço) mandém o Éder Luís para lá mais uns bons €.

Dias13

É verdade na altura o Ronaldo também era caro... mas depois...

NN_SLB

Nao era este miudo que veio ca a um torneio de juvenis ou o que foi e foi o melhor marcador e depois foi embora?

Era grande jogador e acho que nao altura tinha realmente voltado para o Santos porque diziam que era o novo Robinho e fartava-se de marcar golos, se vier tem o meu aval, mais vale gastar agora e forma-lo!

jmodglorioso

podia muito bem ter ido ao mundial sub-17, mas tb o seleccionador só chamou jogadores de 94