Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB1NAÇAO

Rendimento pouco compatível com quem tem ambição de jogar na equipe A do Glorioso.

Muito lento, sem explosão, sem ritmo ... tem de melhorar muito.

jp23

Flop, os empréstimos a clubes brasileiros esperam por ti.

Ramiro Lopes

Ainda é muito novo (idade de 1º ano de sénior) mas não consigo ver nele nada que me faça pensar que vai conseguir chegar à equipa principal.

Há jovens com muito futebol nos pés e na cabeça e há a expectativa para perceber se vão aliar essa qualidade à "estaleca" para aguentar o futebol profissional;
Há jovens que são muito bons fisicamente e sobra a dúvida se vão conseguir evoluir tacticamente para jogar a um nível alto...

... e depois há o Victor Andrade. Não revejo nele o rasgo do Guedes, a capacidade física do Cavaleiro, o faro de golo do Nuno Santos, a técnica do Hélder Costa...

A única coisa que joga a seu favor - ao contrário do que poderia ter acontecido depois da fase "novo Neymar" - é que me parece focado e sabe que tem de trabalhar muito para chegar à equipa principal. Oxalá aconteça mas não acredito.

bruno cardoso

alquem sabe aonde posso ver os golos de hoje do benfica b

Roronoa

Citação de: Shinfo em 26 de Fevereiro de 2015, 14:54
«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Rapaz, se nem na B te consegues impor, nunca calçarás na equipa A.

Becken

Citação de: Roronoa em 02 de Março de 2015, 10:21

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

E essa impaciência toda, é toda tua?

O rapaz tem 19 anos, chega agora a Portugal a uma Liga dura e precisa de tempo. Se é bom ou não, não sei. Ele diz mais cedo ou mais tarde... O mais tarde pode ser um bocado subjectivo.

Roronoa

Citação de: Becken em 02 de Março de 2015, 12:33
Citação de: Roronoa em 02 de Março de 2015, 10:21

E essa impaciência toda, é toda tua?

O rapaz tem 19 anos, chega agora a Portugal a uma Liga dura e precisa de tempo. Se é bom ou não, não sei. Ele diz mais cedo ou mais tarde... O mais tarde pode ser um bocado subjectivo.

Calma. Parece-me que tu é que ficaste impaciente com o meu comentário. O meu comentário foi um "abre olhos" para o Victor Andrade. Se ele quer singrar no Benfica, tem que rever
a sua atitude competitiva.

Becken

Ah, então era uma mensagem pessoal ao Vitor Andrade.

Eu não estou nada impaciente... Eu estou a espera de ser campeão com algum nervosismo. Isso sim! :P

Miguelito22

Potencial tem agora o problema é que de formação teve muito pouco no brasil...jogador burro,não tem noção do que fazer com a bola ou seja muito pouco produtivo.

Para ser jogador vai ter de crescer muito e a todos os niveis.

MSAM

Eu espero estar redondamente enganado mas do que vejo não me parece que chegue à equipa principal.

Londrino-85

Citação de: MSAM em 02 de Março de 2015, 13:26
Eu espero estar redondamente enganado mas do que vejo não me parece que chegue à equipa principal.

Primeiro ainda tem que "chegar" à B. Do que tem mostrado, é muita fraquinho!

iKatz

HeijiHattori

Que primeira parte patética...

Vieri

Não vejo aqui nada neste miúdo...