Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L3GEND

Se desse para haver uma bola em campo só para ele, para além da com que jogam todos os outros jogadores, dava craque.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2015, 00:52
Ainda é muito novo (idade de 1º ano de sénior) mas não consigo ver nele nada que me faça pensar que vai conseguir chegar à equipa principal.

Há jovens com muito futebol nos pés e na cabeça e há a expectativa para perceber se vão aliar essa qualidade à "estaleca" para aguentar o futebol profissional;
Há jovens que são muito bons fisicamente e sobra a dúvida se vão conseguir evoluir tacticamente para jogar a um nível alto...

... e depois há o Victor Andrade. Não revejo nele o rasgo do Guedes, a capacidade física do Cavaleiro, o faro de golo do Nuno Santos, a técnica do Hélder Costa...

A única coisa que joga a seu favor - ao contrário do que poderia ter acontecido depois da fase "novo Neymar" - é que me parece focado e sabe que tem de trabalhar muito para chegar à equipa principal. Oxalá aconteça mas não acredito.
Continua a reforçar a minha opinião. Então hoje foi mau demais...

claver

Que jogador medíocre

RAFL

como quase sempre....mediocre

JD89SLB

Não consigo compreender a comparação com o Neymar :/

PATRÃO

Tem que jogar no centro, é ai onde rende.

Gaivoto

Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2015, 22:49
Tem que jogar no centro, é ai onde rende.
E o Nuno Santos na direita, mas o nosso grande treinador é que sabe ;D

Rikhart

Este não rende é em nenhum lado, é fraco mesmo.

Red skin

Tem tido oportunidades, mas se n passa disto, é melhor dispensar e abrir espaço para o Diogo Gonçalves!

BenficaSempre20

Està em modo Neymar hoje

Smile

a jogar muito hoje, a gostar

Il Matador

hoje estou a gostar muito  :)

Rui_sem_nome

OS comentários anteriores dizem tudo.  ;D

Hoje está inspirado

vcart31

Não nos podemos esuqecer que estamos a falar de miudo que é o primeiro ano de senior... que ainda por cima vem do Brasil... há que dar tempo ao miudo...