Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

O Victor só tem 18 anos?  :huh:

Pensei que tivesse 20/21  ;D

Falso 9

Isto é que vai para aqui uma novela... :bah2:

Qual é o mal das pessoas terem, partilharem e defenderem a sua opinião?

Não concordam, dizem o porquê ou passam à frente (isto é um fórum).

Os moderadores também deviam pôr cobro a este tipo de quezílias.

Red skin

André, não me leves a mal, aprecio imenso as tuas opiniões, mas não percebo porque dás tanto valor às opiniões de um user sobre o qual não tens grande estima. Depois a picardia puxa a picardia...

Nos últimos anos de fórum tenho tentado concentrar-me mais naqueles posts que me parecem boas opiniões, mostrando agrado através de likes ou de respostas.

Cada vez tenho menos pachorra para responder a posts mal encarados, e muito menos a contra-argumentar sobre a mesma questão over and over. Claro que ainda caio em tentação, mas vale a pena?

andre_04_SLB

Citação de: Falso 9 em 06 de Abril de 2015, 16:05
Isto é que vai para aqui uma novela... :bah2:

Qual é o mal das pessoas terem, partilharem e defenderem a sua opinião?

Não concordam, dizem o porquê ou passam à frente (isto é um fórum).

Os moderadores também deviam pôr cobro a este tipo de quezílias.

Essa é que era boa. Tudo isto começa quando o user em causa com o histórico de opiniões que fala por si diz que o Vitor Andrade não é a primeira época na Europa. É alertado para o erro que cometeu ao dizer tal baboseira. Humildade? Não, ainda diz que ele é que tem razão atacando os outros com citações de coisas já explicadas e que ele uma vez mais distorce a pensar que na realidade dele são verdade. Tem aí a resposta. Minha, de outros users, e da própria moderação.

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 06 de Abril de 2015, 16:12
André, não me leves a mal, aprecio imenso as tuas opiniões, mas não percebo porque dás tanto valor às opiniões de um user sobre o qual não tens grande estima. Depois a picardia puxa a picardia...

Nos últimos anos de fórum tenho tentado concentrar-me mais naqueles posts que me parecem boas opiniões, mostrando agrado através de likes ou de respostas.

Cada vez tenho menos pachorra para responder a posts mal encarados, e muito menos a contra-argumentar sobre a mesma questão over and over. Claro que ainda caio em tentação, mas vale a pena?

Claro que não vale mas não pode passar impune esta postura de mentir e passar entre os pingos da chuva porque uma mentira dita muitas vezes pode passar a ser verdade.

Red skin

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2015, 16:14
Citação de: Red skin em 06 de Abril de 2015, 16:12

Claro que não vale mas não pode passar impune esta postura de mentir e passar entre os pingos da chuva porque uma mentira dita muitas vezes pode passar a ser verdade.
OK... porém acho que toda a gente já percebeu e foi esclarecido sobre a referida situação do Vítor Andrade. E depois as pessoas vão conhecendo os users e dão-lhes a credibilidade conforme o histórico que têm... não te desgastes mais com esta situação.

rdr10

Bem, ao menos esta discussão fez com que estes 30 minutos em que estive a ler o que foi escrito passassem num instante !! Já só faltam 5h para sair do trabalho crl !

PATRÃO

Percebo o André, apesar de ter exagerado um bocado neste caso específico do Vitor Andrade, pelo histórico do User entende-se. Tal como ele tambem tou cansado de certos comentários, mas não adianta combater o fogo com fogo. O problema vem de trás, e é conhecido.

ala esquerda

Vinha aqui dar os parabéns ao Victor por mais um golo, mas acho que é melhor deixar para a semana!!!!!!

VIVA O BENFICA

Orgulhosamente_SLB

O rapaz está a começar a ganhar o seu espaço, vamos dar tempo ao tempo, para já é apenas um projeto de jogador com qualidades.

PB

Com Mukthar, vai ter que sentar no banco...!!!

slbenfica_croft

continuo sem ver ali nada.

Miguelito22

Mas verdade seja dita anda bem melhor do que andava a fazer e sempre com entrega.

Pode ser que com trabalho ele chegue ao que se pretende num jogador com potencial dele.

BlankFile

Teve atitude e entrega ao jogo, mas pouca clarividência nas suas acções.