Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Deste não esperava essa resposta, é bem ;D

Universo Benfica

Victor Andrade faz a pré-época

Extremo adianta a O JOGO que já "há um mês" tem a confirmação de que terá chance de convencer o técnico principal durante a pré-temporada e garante que os adeptos ainda não viram todo o seu potencial

KunAguero16

Pré-épocacom 50 jogadores

Slb23

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2015, 11:18

Pré-épocacom 50 jogadores
Se for com putos da B não tem problema nenhum serem mais uns quantos que o que devia ser.

Não querem hipóteses para quem já é nosso?

Red skin

Sinto q é um jogador que tem muita margem para evoluir... vamos ver se tem ganas para isso!

ruio1999

Rikhart

Não acho que mereça minimamente fazer a pre epoca com os A, não mostrou nada para isso.

entrecampos

Citação de: Rikhart em 07 de Junho de 2015, 01:15
Não acho que mereça minimamente fazer a pre epoca com os A, não mostrou nada para isso.

A falar tanto mal dos nossos... sempre.
abraço

Mats_Magnusson

É um castiço este Victor  :)

Victor Andrade: «No começo até fiquei assustado»
BRASILEIRO FALA DA ADAPTAÇÃO A PORTUGAL

De férias no Brasil, o avançado Victor Andrade falou à imprensa local da sua experiência no Brasil e das principais diferenças entre o seu país natal e o nosso. Para o dianteiro, que atuou preferencialmente na equipa B do Benfica, houve até pormenores linguísticos que... assustaram.

"Lá, rapariga é moça, injeção é pica, no começo até fiquei assustado (risos). Desse assunto fico fora, prefiro jogar bola, marcar golo, que como se chama lá", ironizou o dianteiro formado no Santos, que mais a sério falou das diferenças futebolísticas entre Brasil e Portugal.

"Evoluí taticamente, pois na Europa joga-se muito sem a bola. Marca-se muito por zona. Temos de preencher mais espaços, de estar sempre a acompanhar o lateral até ao fundo. São coisas simples que às vezes não percebemos", admite o avançado, que não esconde a vontade de se afirmar na Luz.

"Tenho os meus projetos de vida e um deles é chegar ao topo do futebol. Com o meu crescimento e formação no Santos, e agora no Benfica, as coisas estão a evoluir", finalizou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=954819

zefo

Diziam raios e coriscos deste jovem, e até andou fazer um bocado frete ao inicio... mas cada vez mais gosto da maneira do gajo ser, se tiver qualidade que um dia lhe imaginaram tem tudo para ser um icone

Mats_Magnusson

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 23:42
Diziam raios e coriscos deste jovem, e até andou fazer um bocado frete ao inicio... mas cada vez mais gosto da maneira do gajo ser, se tiver qualidade que um dia lhe imaginaram tem tudo para ser um icone

Gostei do final de época que fez. Vamos ver no que dá a próxima época.

Tiago_I_

Eu emprestava-o para o Guimarães.

Um aninho na Primeira Liga e ver o que dá...

bolas10

Emprestar ao Belenenses, ficar por Lisboa seria bom. Dalcio de um lado, Andrade no outro!

Manpaz1904

Parece que gosta de estar cá.

pjmorce

Se não ficar na A, emprestar a um Guimarães/Belenenses de forma a espetar 2 ou 3 batatas ao Sporting em Alvalade e em casa.