Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB

Mais depressa joga o Gonçalo Guedes a titular no lugar do Ola.

cernache1

Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: cernache1 em 16 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2015, 10:23
Segundo o OJOGO foi testado com os titulares e poderá mesmo ser titular ou entrar com o decorrer do jogo.

Direita ?
Sim. No lugar do Pastelão

Seria surpreendente. A ver vamos. Ao vivo no meu caso.

:)

cernache1

Citação de: PB em 16 de Agosto de 2015, 10:35
Mais depressa joga o Gonçalo Guedes a titular no lugar do Ola.

Talvez embora sejam jogadores diferentes. Mas o mais provável é jogar o Ola John.

Profeta_ Isaías

Anda toda a gente sempre a bater no Ola John ( e com razão) mas a mim faz-me mais impressão ver o Talisca em campo.

Quanto á chamada do Victor Andrade, não vi os jogos da pre-época da equipa B (embora saiba que ganharam os jogos quase todos) nem o jogo com o Olhanense, mas acho que esta chamada é boa para os miúdos perceberem que o treinador está atento e poderão ser chamados a qualquer momento.

maior que portugal

ajudem me... terá craveira pra ser titular hoje?? ou será o guedes melhor opçao??

kirdord

Pode ser uma surpresa para muitos

RedEagleNN

Citação de: maior que portugal em 16 de Agosto de 2015, 11:03
ajudem me... terá craveira pra ser titular hoje?? ou será o guedes melhor opçao??

Eu metia este.

Carlitoz

Teve muito bem na equipa B mesmo em jogos de dificuldade semelhante aos do campeonato. Quando quer parece que vai de mota...

brandoamanz

Não penso que vá para o banco, muito menos que vá ser titular. Mas é importante que tenha sido chamado, porque vê o seu trabalho reconhecido e é uma motivação acrescida, para ele e para os colegas da equipa B, continuarem a trabalhar e a evoluir.

O Jesus por exemplo, uma cena que me fez bastante impressão na altura, tinha o Miguel Rosa a ser constantemente o melhor jogador do mês da 2ª liga e cagava-lhe na testa. Não que o Miguel tenha ou tivesse na altura qualidade para jogar na equipa principal, mas chamá-lo uma vez ou outra à equipa principal seria sempre uma fonte de motivação extra.
Claro que no que a isso se refere, o nosso anterior treinador tinha a sensibilidade de uma batata. Tenho quase a certeza que o Rui Vitória será uma melhoria nesse aspecto.

Calvin

Pois eu acredito que até poderá jogar . Tanto ele como o Guedes. E já estava na altura de tirar dali o Ola John . Mas veremos. Tanto um como o outro teria curiosidade em vê los no lugar do holandês. E acredito que farão mais que ele .

Dicaprio10

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 15 de Agosto de 2015, 11:04
Nunca o vimos jogar com jogadores de maior qualidade por isso ninguém sabe se teria sucesso ou não !
Jogou no Santos.

-Miccoli

Citação de: maior que portugal em 16 de Agosto de 2015, 11:03
Prefiro este ao Guedes.

Ricardo Maia

Não era mal pensado coloca-lo do lado direito do ataque!Até podíamos ganhar ali um bom jogador para as alas! Que ele tem potencial,disso não tenho dúvidas!

Ricardo Maia

Citação de: Profeta_ Isaías em 16 de Agosto de 2015, 10:59
Anda toda a gente sempre a bater no Ola John ( e com razão) mas a mim faz-me mais impressão ver o Talisca em campo.

Quanto á chamada do Victor Andrade, não vi os jogos da pre-época da equipa B (embora saiba que ganharam os jogos quase todos) nem o jogo com o Olhanense, mas acho que esta chamada é boa para os miúdos perceberem que o treinador está atento e poderão ser chamados a qualquer momento.
E O Ola John até foi o melhor do BENFICA...

Dias13

Não vi nada esta pré-época, mas ou mudou 360°, ou então não sei que dizer...este rapaz não se sabia movimentar em campo sequer.