Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RS14

Citação de: O_OZORIO em 17 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: RS14 em 17 de Agosto de 2015, 10:00
Não são exageros. Já na B mostrou qualidade.
A B é um contexto a A é outto contexto. Mas eu nao me vou alongar que vao ja buscar o Semedo e o Bernardo Silva....

Em tudo é preciso contextualizar. Olhar caso a caso. Jogador a jogador. Contexto a contexto.

Ja agora, para mim o titular, sem Carcela, era o Nuno Santos
Sim. Já percebi o teu ponto de vista.  O0

Logan

Muito surpreendido com este jogador. Parece que regressou das férias um jogador novo. Depois de um jogaço pela equipa B, sobe ao plantel principal e após meia dúzia de treinos é lançado às feras com 0-0 no marcador.

Entrou com muita vontade, fez uma boa dupla com N.Semedo pela direita e ainda deu tempo para fazer um cruzamento fantástico que permitiu a Jonas marcar.

Estreia muito positiva. A continuar assim, pode ser uma opção muito interessante para o plantel principal.

silvio santos

Ás vezes dar um passo a tras na carriera [equipa B] significa dar muitos passos a frente tempos depois . O Alemão devia fazer o mesmo´seria bom para ele e para o Benfica.

MxPxFx

LINDA reacção a festejar o golo do Nélson!!! LINDO!!!

VALEBEM

Fez um jogaço com o Olhanense, e está na cara que tem um grande potencial. É diferenciado.
Vai jogar muitas vezes ao longo da época.
É verdade que beneficiou do estoiro físico do Estoril, e de termos feito o mais difícil, o 1-0, mas é um jogador a considerar pelo treinador.

Rikhart

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Shinfo em 26 de Fevereiro de 2015, 14:54
«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Que falta de noção. Contra o oriental mais um jogo fraquinho, fraquinho. Dêem-lhe uma bola e um campo só para ele, é como ele joga.

De quem?

De quem não consegue olhar para datas, e pensar um bocadinho.

rosmani

Citação de: Logan em 17 de Agosto de 2015, 10:14
Muito surpreendido com este jogador. Parece que regressou das férias um jogador novo. Depois de um jogaço pela equipa B, sobe ao plantel principal e após meia dúzia de treinos é lançado às feras com 0-0 no marcador.

Entrou com muita vontade, fez uma boa dupla com N.Semedo pela direita e ainda deu tempo para fazer um cruzamento fantástico que permitiu a Jonas marcar.

Estreia muito positiva. A continuar assim, pode ser uma opção muito interessante para o plantel principal.

Não podemos esquecer que no quarto golo o passe dele para o Nico vale quase metade do golo...

Electriquebenfiquista

Este para mim já consegue ser a melhor surpresa de inicio de época, nao só pela convocatória para o jogo de ontem mas também pelo que jogou e pelo que já vinha fazendo desde o inicio da pré época, mas ainda tem muito por onde crescer pois tem potencial para mais.

helderrocha

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 10:22
Fez um jogaço com o Olhanense, e está na cara que tem um grande potencial. É diferenciado.
Vai jogar muitas vezes ao longo da época.
É verdade que beneficiou do estoiro físico do Estoril, e de termos feito o mais difícil, o 1-0, mas é um jogador a considerar pelo treinador.

até pode não dar em nada, mas ontem fez por merecer mais oportunidades

R.G.M

Citação de: O_OZORIO em 17 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: O_OZORIO em 17 de Agosto de 2015, 09:49
Entrou muito bem mas estes exageros que sao baseados em 20 minutos de jogo, enfim...

Ontem fiquei bastante agradado, mostrou arcaboiço pelo menos... mas falta ver mais na equipa principal

Mas quais exageros?
Segundo melhor ala do plantel; titularidade...  enfim

Depois calha mesmo a ser titular ou a fazer uma segunda parte inteira, jogando de forma menos conseguida... a opiniao ja muda ou continua a ser baseada nos 20 minutos com o Estoril?!

O Serbenfiquista ou melhor, muitas opiniões e comentarios impulsivos no Serbenfiquista sao muito faceis de interpretar, até futuramente.

Os jogadores têm de provar e ir provando o que valem... dar a titularidade ao Victor neste momento eu acho que era um erro. Um facilitismo
Não contei o Carcela. Vá è o 3°...

J.P.

Entrou, sacou 2 cartões amarelos, uma assistência, esteve na jogada do 4º golo...

O que se podia pedir mais?

NicolasTeixeira

A sorte dele foi não ter feito a pré época com os A. :-X

46Rossi

mais do que a qualidade o que mais gostei foi a garra e vontade com que entrou... muita vontade de lutar, de ajudar, de fazer a diferença... com esta atitude pode chegar longe porque o talento está lá.

tulio_slb

Também acho prematuro a titularidade no próximo jogo, contudo a falta de opções pode fazer pender a balança para o seu lado.

PERERUXO

A sua agressividade trouxe muita alma ao corredor direito e começámos ali a criar os desequilíbrios necessários para obter a vitória.