Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

j.j.

Este ó se endireita e perde a ostentação e cagança ou vai dar mais um Ola John.

abar85

Ir tirar a bola ao colega para fazer tudo sozinho. RIDICULO

Shoky

Citação de: crowseye em 21 de Outubro de 2015, 23:15
Professor Rui Vitória - Ó Vitor quero que vais lá pra dentro e mexas com o jogo.
Vitor Andrade - Mexer como?
Professor Rui Vitória - Tipo pá, pá, pá, pá, pá. Percebeste?
Vitor Andrade - Sim míster.

Citando o Pedro Henriques..."Inacreditável".

Faltam-me as palavras vendo em gif.

Pikes

Que tem melhor que o carcella?!?!?
O fígado?!?!?!
Ehpa por amor de Deus.

Schweisen Tiger

Nesse lance não o critico...a probabilidade de sacar uma falta ou ganhar a linha para um cruzamento perigoso era maior com a bola nos pés dele, que nos do Almeida.

Derek

Citação de: Pikes em 21 de Outubro de 2015, 23:27
Que tem melhor que o carcella?!?!?
O fígado?!?!?!
Ehpa por amor de Deus.

LOL ;D

Hocuspocus

Pensei que já tínhamos passado a fase do Victor Andrade. Mau sinal.

Ramiro Lopes

Professor Rui Vitória - Ó Vitor quero que vais lá pra dentro e mexas com o jogo.

Está muito verdinho. Esse lance resume tudo.

Shoky

Eu não entendo é como é que este rapaz está com a equipa A desde o inicio da época e está cada vez pior. Mais egoísta, mais fuço, mais burro.

É coisas como esse gif que o Rui Vitória lhe pede? É nunca passar a bola a ninguém? Remates despropositados de qualquer lado? Cagar nas linhas de passe todas?

Nesse gif nem sei que caralho ele quer, aos 92 minutos com a equipa toda na área. É evidente que tem de deixar o colega bombear na área. Mas se quer realmente alguma coisa diferente, que ataque o espaço e abra uma boa linha de passe ao colega. Que ganha o Benfica com ele a roubar a bola e sair disparado para cima deles? Vejam bem o lance, ele fica imediatamente cercado por 3 jogadores, deixa de ter linha para o cruzamento e fica sem apoios frontais.

Tenho pena que a imagem tenha encurtado o ângulo. De ângulo aberto ainda ficaríamos mais horrorizados.
Como já disse atrás, a reacção do Pedro Henriques disse tudo. "INACREDITÁVEL". É brasileirão das pontas dos pés até à careca. Se o Rui Vitória lhe pede isto e acha que isto é solução...enfim...

BBpT

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:26

Citando o Pedro Henriques..."Inacreditável".

Faltam-me as palavras vendo em gif.

ridiculo

é que se quando o almeida adianta a bola ela fosse para a trajectoria da corrida dele e ele a levasse era normal, mas o gajo desvia-se para a ir tirar ao almeida

ja nao bastava nao passar a bola a ninguem e ainda a vai tirar aos colegas

Manpaz1904

O rapaz é apressado, mas nesse lance ele pede a bola na frente, o Almeida dá um toquezito e o rapaz lá pensou que passou mal.

O que critico aí, é o que ele faz à bola. Não tem calma nenhuma...

Não há falta. E, se calhar, mesmo não caindo, e depois do bonitinho que faz, às tantas nem chegava à bola primeiro que o Sneijder.

Alves86

Agora tb já se quer queimar este rapaz.

Epah calma.

Tem futebol, iniciativa, velocidade, é forte no 1x1...

Muito mal a nível de decisão e muito egoísta. É um facto. Mas não é por isso que merece ser já descartado e rotulado como "cepo" ou que "não serve".

Que a "estrutura" mostre o caminho ao rapaz...!

AG

Jogador à futebol brasileiro, tenho dúvidas que dê num bom jogador. Muitos vícios para quem já está há quase ano e meio em Portugal...

arl

Ser escolha à frente do Carcela também não percebi. Será que o Rui não viu o mesmo jogo de 6ª que eu? Pior jogador?-> Pizzi (entra logo na 1ª substituição), melhor jogador? -> Carcela (banquinho que é para aprenderes).

Não consigo entender.

Clausewitz

O miúdo só vê bola à frente, tá-se a cagar para o resto da equipa.

A entrada dele só pode ganhar alguma lógica neste sentido, a aposta no "chouriço" que pode ser que entre.

Achei que já se tinha passado esta fase.