Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pjmorce

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 12:08
Lá vai jogando à pala de um cruzamento que fez no primeiro jogo.
Não foram 2 assistências ?

Tiago_I_

Prefiro o Nuno Santos para alternativa ao Guedes e Nico Gaitan.

Oblivium

Transplante de cérebro.

JanOblak

Claramente ainda nao tém o que é perciso

Mestre

Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2015, 12:07
Acho que acabou de assinar o documento que diz ao Rui Vitória que não será convocado para a próxima.

Também acho. Antes o Carcela

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 12:08
Lá vai jogando à pala de um cruzamento que fez no primeiro jogo.
Não foram 2 assistências ?
Não.
Entra em 2 golos mas foi só uma.

jpcafe

Tambem acho que devia ter entrado o Carcela. Pelo menos e mais jogador..

MTrigueiros

O Carcela se entrasse faria o mesmo que fez em Arouca. O Vitor Andrade é bom para mexer com o jogo, é rápido, irreverente. Mas lá está, tem 19 anos e ainda lhe falta decidir bem nos momentos-chave.

Mas tenho poucas dúvidas, o Vitor Andrade mexe mais com o jogo que o Carcela.

Schuldiner

Tenho sido critico da falta de critério, tomada de decisão e sentido coletivo do Andrade, mas temos que nos lembrar que é um jovem. Tem potencial, mas ainda não está preparado para ser uma opção válida na nossa equipa principal.

Um empréstimo no Championship em Inglaterra só lhe fazia bem, ou num Braga, um clube que tenha um treinador competente.

Schuldiner

Citação de: Star em 22 de Outubro de 2015, 10:09
Foi uma substituicao a JJ, nao joga para o campeonato mas joga para a champions...faz sentido

Foi uma substituição condizente com a qualidade que temos no plantel em segunda linhas.

nightcrowler

entrou com a cabeça sabe Deus onde. entra, faz falta estupida, faz o jogo perder tempo e ainda leva amarelo.
contudo, ao mesmo tempo, nos últimos minutos em 2 jogadas individuais arranca 2 amarelos e duas faltas perigosas!

portanto, neste momento ainda não, mas poucos no plantel têm tantas condições para lá chegar como ele

Livrinhos

Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2015, 13:49
Tenho sido critico da falta de critério, tomada de decisão e sentido coletivo do Andrade, mas temos que nos lembrar que é um jovem. Tem potencial, mas ainda não está preparado para ser uma opção válida na nossa equipa principal.

Um empréstimo no Championship em Inglaterra só lhe fazia bem, ou num Braga, um clube que tenha um treinador competente.

Empréstimo no Championship? Para um puto como o Andrade?

Epá...sim senhor...esta é boa.

Jogadores destes deviam ser emprestados a campeonatos Belgas e Holandeses, onde se privilegia muitas vezes o ataque, e com isso levaria a que a vertente ofensiva de um jogador como o V. Andrade pudesse ser trabalhada, especialmente a melhoria na tomada de decisão.

Só assim se poderia avaliar se há capacidade de evolução ou não num jogador deste género.

Um empréstimo para Inglaterra, é para ir passear.

Benfanatic

Espero que o Carcela seja 1ªopçao no jogo da Luz

Vieri

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2015, 13:53
entrou com a cabeça sabe Deus onde. entra, faz falta estupida, faz o jogo perder tempo e ainda leva amarelo.
contudo, ao mesmo tempo, nos últimos minutos em 2 jogadas individuais arranca 2 amarelos e duas faltas perigosas!

portanto, neste momento ainda não, mas poucos no plantel têm tantas condições para lá chegar como ele

E ainda roubou uma bola ... ao André Almeida.