Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Se crescer e melhorar ao nível da decisão poderá ser um caso sério. Aquele pique e 1vs1 é fortíssimo.

RedEagleNN

Vocês são incríveis.

Rikurveojmal

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2015, 21:05

alguem sabe onde é que eles estão a jantar? é nas torres da expo?

É no Panorama no Hotel Sheraton.
Pagaram bem pela comida. Por aquele preço existem restaurante bem melhores. Ali pagas a vista...
É mais conhecido por restaurante de clientes de hotel, angolanos, negócios e jantar com acompanhantes de luxo.

Naquele caso acho que são as namoradas deles.

ala esquerda

Não convocado!?!?!?!?!

BenficaSetsFire

O problema não é não ser convocado, não me choca nada, está longe de estar preparado para ser opção na equipa A. O que choca é irem dois gajos piores ainda. Incrível.

LeandroSLB

Citação de: ala esquerda em 29 de Outubro de 2015, 18:29
Não convocado!?!?!?!?!

Claro, mal andou a jogar já estava o Man. City atrás dele, temos que o segurar nem que para isso não jogue.

força Benfica

Convocado na LC e até entrou no ultimo jogo dessa competição e agora nem vê-lo? LOL

diob121

Ainda bem que não foi convocado. Mas foda-se não ser convocado para ser o Clésio e o Vera?

Enfim...

ala esquerda

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2015, 18:41
Convocado na LC e até entrou no ultimo jogo dessa competição e agora nem vê-lo? LOL
A questão aqui é mesmo esta!!!!!!!!!!
Joga na LC e depois nao convocado...............

Ferreira88

Critério Vitória é isto mesmo

RedEagleNN

+1benfiquista

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2015, 18:41

É o Bebé versão 2015/2016.

crowseye

Fiquei feliz ao ver este gajo fora da convocatória.

BlankFile

Ainda é muito menino para a equipa principal do Benfica. O ideal a meu ver é emprestá-lo a um clube da nossa Liga em Janeiro. Acho que seria proveitoso para o atleta e para o seu crescimento. Teria tempo de jogo, num patamar de competitividade mais elevado. Em última instância se acabar por ficar, é provável que seja mais utilizado na equipa B.

A meu ver este fim de semana podia perfeitamente jogar em Faro pela equipa B.