Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

4M€ é muito dinheiro, mas acredito no potencial do Vitor Andrade. Tem talento para valer bem mais que os 4M€. Tem é de trabalhar mais em prol da equipa, o resto está lá.

TMMSLB

crowseye

Citação de: pinheiro3 em 01 de Novembro de 2015, 00:53
E veio sem cérebro. Imaginem quanto custaria se o tivesse.

É preciso um treinador que saiba chipa-lo.

_JonasThern_

Ainda havemos de saber quanto custou o Vera também... Não ia aparecer na equipa A assim do nada.

Dias13

Nem 2M valia

Nunca será nada de especial

Salvio

dinheiro deitado ao lixo

novo neymar :rir:

Holmesreis

Não é e nunca será opção para a equipa principal. Olho para ele e vejo o Ivanildo de há 12 anos atrás quando os porcos o apresentavam como «next big thing». Tem alguma técnica, mas é um jogador que nunca levanta a cabeça e envereda continuamente pelo individualismo sem que daí saiam resultados práticos. Um extremo tem que evidenciar produtividade e destreza na opção pelo 1X1.

A posição onde acho que ele apresentaria melhores resultados é na de 9,5, o apoio ao ponta de lança. Era assim que se evidenciava no primeiro ano do Santos antes de se deslumbrar. Não é jogador para mais do que as Académicas, Moreirenses e Joinvilles desta vida.

VemMONSTRO

Escandaliza-me muito mais os 3M do Taarabt do que os 4M deste.

Embora reconheça que são, ambos, valores muito altos.

LeandroSLB

Calma, ainda vai dar um grande DD.

tiago_alexx

Citação de: Holmesreis em 01 de Novembro de 2015, 12:42
Não é e nunca será opção para a equipa principal. Olho para ele e vejo o Ivanildo de há 12 anos atrás quando os porcos o apresentavam como «next big thing». Tem alguma técnica, mas é um jogador que nunca levanta a cabeça e envereda continuamente pelo individualismo sem que daí saiam resultados práticos. Um extremo tem que evidenciar produtividade e destreza na opção pelo 1X1.

A posição onde acho que ele apresentaria melhores resultados é na de 9,5, o apoio ao ponta de lança. Era assim que se evidenciava no primeiro ano do Santos antes de se deslumbrar. Não é jogador para mais do que as Académicas, Moreirenses e Joinvilles desta vida.

opah,o ivanldo =D ainda me lembro da altura em q ia jogar a bola aos sabados de manha e um dos putos q jogava connosco jogava nas camadas jovens do porto.dizia o gajo que o ivanildo era muito melhor q o cristiano ronaldo. que comedia

força Benfica

Nada contra o rapaz mas 4M crlh? 4M?  :disgust:

VitorFernando

iloy

O jj bem disse que so o Rui Costa percebia de bola neste clube. A unica verdade è que bem gozavamos das contrataçoes dos lagartos mas os cepos deles nao custavam nada, o Benfica è tao grande em Tudo que consegue contratar em 2 anos mais de 50 milhoes em cepos. Bem se pode gozar do Benfica gerido por amadores e bandidos.

Henry14

é preciso recordar quanto custou o bebe por 50% do passe ou o pizzi por 50%.
Gosto do escandalo que estao a fazer, estejam é escandalizados com o que custou o raul isso sim. Que marcou um golo no atleti ..e que ainda saiu valorizado, so para lamber o rabo ao mendes. O resto é conversa, negociatas do atleti escandalizam-me mais do que isto. O miudo ainda se pode fazer alguma coisa agora bebe ??? pizzi?? ou raul que lucro alguma vez vamos tirar e foram negocios mais ruinosos