Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slipknot_BMC

um 0 autentico .....é pena e não ter custado 0 e sim 4M.

Depois os "siqueiras" e os "markovics" é que são caros.

crowseye

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2015, 14:22
Mais vale um jogador talentoso que precisa de aprender a jogar em equipa, do que um jogador que sabe jogar em equipa e precisa de aprender a ser talentoso

It makes no sense.

VirtualKing

Citação de: crowseye em 05 de Novembro de 2015, 14:45
Mais vale um jogador talentoso que precisa de aprender a jogar em equipa, do que um jogador que sabe jogar em equipa e precisa de aprender a ser talentoso

It makes no sense.
Faz todo o sentido.

nwpt

Ou aprende rapidamente a usar o seu cérebro, ou vai ser mais um jogador talentoso a perder-se!

franciscoafonso

É daqueles que tem de ser mandado para a Suiça ou Áustria para fazer uns 10 golinhos e ver se alguém dá alguma coisa por ele.

Tiago1982

O Carrillo quando chegou ao Sporting não era muito diferente do Victor Andrade no estilo de jogo. Indisciplinados tacticamente, muita anarquia no seu futebol o que os fazia darem nas vistas mas serem pouco assertivos e eficazes no seu jogo.

O Carrillo deu bom jogador, espero que o Victor Andrade tenha uma evolução similar.

Vejo algum potencial nele, mas tem de haver muito trabalho para o fazer entender o jogo sem perder demasiado do seu repentismo e fantasia e alguma anarquia que também é necessário nos desequilibradores.

L3GEND

Pois é. Mas a ser opção, isso só é uma realidade aceitável no Moreirense ou no Tondela.

Nunca no Benfica.

Não é talentoso o suficiente para se dar ao luxo de não passar uma puta de uma bola.

Red skin

Citação de: L3GEND em 05 de Novembro de 2015, 17:22

Pois é. Mas a ser opção, isso só é uma realidade aceitável no Moreirense ou no Tondela.

Nunca no Benfica.

Não é talentoso o suficiente para se dar ao luxo de não passar uma puta de uma bola.

É preciso ensiná-lo... tem 19 anos e está há 1 ano e meio em Portugal... n percamos a esperança! Tem de jogar mais pela B para aprender.

BlankFile

Eu acima de tudo detestei a atitude. Estava completamente em modo "estou-me a cagar para esta merda, queria era estar na equipa principal..."

Há outros jogadores na mesma situação do que ele e no entanto deram tudo o que tinham em campo. O Victor andou por lá a passear e a tentar passar sozinho por meia equipa do Portimonense, borrifando-se completamente para o colectivo.

É um péssimo indicador! Detestei mesmo.

Tem talento, mas se não tiver cabeça... não tem hipótese de singrar no Benfica. A equipa B poderá ser insuficiente para ele e se em Janeiro não tiver espaço na equipa principal, é de equacionar um empréstimo a um clube da nossa Primeira Liga ou de outra Liga Europeia competitiva.

dfernandes

Correndo o risco de estar a ser injusto, até porque o jogador é jovem e pode evoluir, cada vez que vejo o Victor Andrade a entrar na equipa A para desbloquear um jogo sinto-me transportado para os anos 90...

Machibombo

Mais vale um meio jogador que sabe jogam em equipa inteligente que um jogador talentoso que b**** nem um penedo.

minimix

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2015, 23:10
Correndo o risco de estar a ser injusto, até porque o jogador é jovem e pode evoluir, cada vez que vejo o Victor Andrade a entrar na equipa A para desbloquear um jogo sinto-me transportado para os anos 90...
Os anos 90 não foram todos maus

dfernandes

Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2015, 23:10
Os anos 90 não foram todos maus

Claro que não.

Mas quando eu e muito pessoal da minha geração se refere aos anos 90 é a partir do verão de 1994, quando o Benfica mudou completamente.

No início dessa década ainda chegámos a ter grandes equipas, e na época 92/93 a partir da entrada do Futre tínhamos uma das melhores formações da Europa. Aliás, dá para fazer paralelismos entre o período 92/93 e 94/95 e a actualidade.

20Nico Gaitan20

não volta tão cedo a equipa A....

tem tiques de vedeta gritantes....enquanto não perder isso não pode ser nosso jogador.

cfriacas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2015, 23:44
não volta tão cedo a equipa A....

tem tiques de vedeta gritantes....enquanto não perder isso não pode ser nosso jogador.

se custou realmente 4 milhões... eu não teria tanta certeza sobre isso...