Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

REDONE

Mas este não era o clone de Neymar ?

tmsdiogo

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Com o ordenado que recebe e com as exibições que faz nunca vai dar jogador.... vai terminar no Brasil e por sorte, dar nas vistas quanto tiver 28 anos e o mínimo de maturidade...

Felipe Menezes sabe do que falo...

nuno666

Citação de: HS10 em 11 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: HS10 em 10 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Estão desmotivados. Acharam que iam ter uma coisa mas a realidade é diferente.

Neste caso especifico. Não o acho capaz para ser jogador do Benfica mas vale 10x mais do que vem mostrando. Teixeira então está mesmo a cagar...

Eu até os percebo. Estão ha anos a serem dados como jovens com potencial de carreira e enquanto uns sairam e estão a triunfar, estes cá andam a fazer NADA na equipa B.

Eu sou sincero, se tivesse na situação deles, mesmo sendo do Benfica, estaria bastante fodido com a gestâo que estavam a fazer da minha carreira. Emprestem-nos fdx ébom para todos.

Olha já eu se estivesse na situação deles, sendo do Benfica ou do Portimonense faria tudo pot tudo para mostrar que era bom e que merecia uma oportunidade! Desanimar quando recebem balúrdios, please... Então o Vitor por ter vindo de onde veio nunca poderia desanimar! O Vitor a meu ver nunca mostrou nada de mais, pelo menos que lhe desse de um momento para o outro jogos e titularidade no SLB. O Teixeira fez uma pré-época boa, merecia continuidade, não a teve, no entanto desanimou imenso e joga sozinho, assim é obvio que nenhum treinador lhe vai dar uma oportunidade, pensa que é o Messi S:

Desmotivados por jogarem no Benfica B e terem descido dos A's... Realmente é desmotivante ter um bom salário e ter a oportunidade de jogar pelo Benfica... Se desmotiva assim é sinal que tão cedo não terá mentalidade para ser futebolista!

E não basta apenas ter qualidade técnica, a mentalidade é igualmente importante e estes meninos assim, demonstram que em breve serão despachados...
Eu quando olho para o Teixeira só me lembro do Cancelo.

O Cancelo há duas épocas já estava  a regredir na B. Sem estimulos e motivação é fodido.

Para quem manda uns bitaites é fácil falar em "representam uma grande instituição" ou "se eu recebesse o que eles recebem trabalhava o máximo para ter as minhas oportunidades"... isso é fácil falar.

Desmotivar é humano e neste contexto não é dificil.

Emprestar o Teixeira. É senso comum e é bom para todos. Benfica, jogador, equipa B e para jovens que vão aparecer de baixo.

Eu percebo-te e compreendo os teus pontos, simplesmente não vai ao encontro da minha personalidade. Eu desmotivo quando faço as contas e vejo que não sei como vou sobreviver durante um mês e eu sem dinheiro, fico mesmo desmotivado mas depois penso, foda-se se estiver aqui num canto a queixar-me da vida ainda fico pior... Arregaço as mangas e faço o que está ao meu alcance para mudar isso.

Eu percebo a cena de eles desmotivarem, mas foda-se que vivam no mundo real...

desculpa la me meter na conversa, mas tb não concordo ctg...desmotivas te pk qd chegas ao final do mês tens pouco dinheiro? isso não é motivo de desmotivação, desmotivação verdadeira é se fores ao medico e ele te disser que estas condenado com um cancro, isso sim ou então veres um familiar teu a desaparecer aos poucos com a doença da moda, demostivaçao é te dar um avc e veres que não podes mais fazer o que gostas...agora por dinheiro não concordo eu já ganhei 4000 mil euros e acredita hoje ganho a miséria de 1200 a 1000 euros por mês...e não é a falta do dinheiro que me desmotiva...olha ate para finalizar o que desmotiva é ter de trabalhar quase 10 horas por dia durante a semana e ainda sábados e domingos 6 horas...pk vejo a vida a passar ao lado se podesse não me importava de ganhar menos e ter mais tempo livre...pk a saúde e o tempo não tem preço acredita :) VIVA O BENFICA

JSilva28

Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2016, 10:08
Não me parece que seja esse tipo de pessoa.

Anyway, os profissionais de futebol também têm problemas. Não é por serem bem pagos que isso desaparece.
Tenho ideia que jogas futebol, ou jogaste, pelo menos frequentava os tópicos de futebol do CMPortugal e recordo-me vagamente disso, em relação à tua pessoa.

Portanto, provavelmente partilharás da mesma opinião que eu, e, no futebol encontras um refúgio para alguns problemas que te possam surgir na vida!

Claro que dependerá sempre do tipo de problemas que sejam, e, efectivamente não é por serem bem pagos que os problemas se resolvem ou desaparecem, mas a motivação, em condições normais, deveria estar lá sempre!

Depende da maturidade, mentalidade, capacidade de auto superação! Os grandes jogadores superam as adversidades através de trabalho, dedicação a uma paixão que lhes corre nas veias, ambição para chegar o mais longe possível e poder ter e dar melhores condições aos que lhe são mais próximos!

Mas pronto, não é tão linear quanto isso e depende de vários factores!

Não sei se o Victor tem cá familiares, namorada, alguém, mas pela actividade nas redes sociais, dá-me a ideia que é muito de forró, sem ser, pelo menos que eu saiba, presença assídua na noite.

GiiB_10

Já devia ter sido emprestado a uma equipa da Primeira Liga.
Belenenses, Setúbal, Guimarães eram boas equipas para ele. E o ideal era um empréstimo de época e meia.

RedEagleNN

Está desmotivado. Que seja emprestado para a 1 liga.

Benfiquismo

Um empréstimo a uma equipa da primeira liga era a melhor opção.

Benfanatic

De titular da A a excedentario da B...q isto sirva de exemplo aos outros jovens.

Slipknot_BMC

Citação de: Logan em 22 de Janeiro de 2016, 08:53
Foi afastado da equipa B. Espera colocação até final do mês.

HUMM es o novo faneca ???

gsync13

como é que ainda não foi emprestado a uma equipa da 1ºliga? o mesmo digo do João Teixeira... que gestão  ::bater:: ::bater::

joaoaria

Este tipo de eclipsagem não consigo perceber

ala esquerda

deixar de moer picanha tb não lhe faz mal!!!!!

KunAguero16

Tiago1982

O português é muito bom a opinar sobre a vida dos outros.

"Se fosse comigo, ias ver..."

Isto é um clássico, a ver de fora e a mandar bitaites sobre a vida dos outros somos os maiores.

Eu também já fiz isto imensas vezes.

O que muitas vezes não percebemos é que cada caso é um caso, cada pessoa é única e igual a ela própria.

Cada um tem os seus estímulos, as suas motivações, etc...

No geral, todos gostaríamos que o Victor Andrade fosse tão bom como o Neymar...

Tiaguu

Não sei se será falta de motivação , mas ser treinado pelo Hélder não ajudará muito.