Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

silvio santos

um gajo destes que ja tem familia para alimentar e joga a carreira deste modo no lixo só pode ter merda naquela cabecinha

brandoamanz

Disseram-me que o Victor Andrade não volta a jogar pelo Benfica. Alguém sabe o que aconteceu??

HS10

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2016, 11:06
Citação de: HS10 em 11 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: HS10 em 10 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Estão desmotivados. Acharam que iam ter uma coisa mas a realidade é diferente.

Neste caso especifico. Não o acho capaz para ser jogador do Benfica mas vale 10x mais do que vem mostrando. Teixeira então está mesmo a cagar...

Eu até os percebo. Estão ha anos a serem dados como jovens com potencial de carreira e enquanto uns sairam e estão a triunfar, estes cá andam a fazer NADA na equipa B.

Eu sou sincero, se tivesse na situação deles, mesmo sendo do Benfica, estaria bastante fodido com a gestâo que estavam a fazer da minha carreira. Emprestem-nos fdx ébom para todos.

Olha já eu se estivesse na situação deles, sendo do Benfica ou do Portimonense faria tudo pot tudo para mostrar que era bom e que merecia uma oportunidade! Desanimar quando recebem balúrdios, please... Então o Vitor por ter vindo de onde veio nunca poderia desanimar! O Vitor a meu ver nunca mostrou nada de mais, pelo menos que lhe desse de um momento para o outro jogos e titularidade no SLB. O Teixeira fez uma pré-época boa, merecia continuidade, não a teve, no entanto desanimou imenso e joga sozinho, assim é obvio que nenhum treinador lhe vai dar uma oportunidade, pensa que é o Messi S:

Desmotivados por jogarem no Benfica B e terem descido dos A's... Realmente é desmotivante ter um bom salário e ter a oportunidade de jogar pelo Benfica... Se desmotiva assim é sinal que tão cedo não terá mentalidade para ser futebolista!

E não basta apenas ter qualidade técnica, a mentalidade é igualmente importante e estes meninos assim, demonstram que em breve serão despachados...
Eu quando olho para o Teixeira só me lembro do Cancelo.

O Cancelo há duas épocas já estava  a regredir na B. Sem estimulos e motivação é fodido.

Para quem manda uns bitaites é fácil falar em "representam uma grande instituição" ou "se eu recebesse o que eles recebem trabalhava o máximo para ter as minhas oportunidades"... isso é fácil falar.

Desmotivar é humano e neste contexto não é dificil.

Emprestar o Teixeira. É senso comum e é bom para todos. Benfica, jogador, equipa B e para jovens que vão aparecer de baixo.

Eu percebo-te e compreendo os teus pontos, simplesmente não vai ao encontro da minha personalidade. Eu desmotivo quando faço as contas e vejo que não sei como vou sobreviver durante um mês e eu sem dinheiro, fico mesmo desmotivado mas depois penso, foda-se se estiver aqui num canto a queixar-me da vida ainda fico pior... Arregaço as mangas e faço o que está ao meu alcance para mudar isso.

Eu percebo a cena de eles desmotivarem, mas foda-se que vivam no mundo real...

desculpa la me meter na conversa, mas tb não concordo ctg...desmotivas te pk qd chegas ao final do mês tens pouco dinheiro? isso não é motivo de desmotivação, desmotivação verdadeira é se fores ao medico e ele te disser que estas condenado com um cancro, isso sim ou então veres um familiar teu a desaparecer aos poucos com a doença da moda, demostivaçao é te dar um avc e veres que não podes mais fazer o que gostas...agora por dinheiro não concordo eu já ganhei 4000 mil euros e acredita hoje ganho a miséria de 1200 a 1000 euros por mês...e não é a falta do dinheiro que me desmotiva...olha ate para finalizar o que desmotiva é ter de trabalhar quase 10 horas por dia durante a semana e ainda sábados e domingos 6 horas...pk vejo a vida a passar ao lado se podesse não me importava de ganhar menos e ter mais tempo livre...pk a saúde e o tempo não tem preço acredita :) VIVA O BENFICA

Boas estás à vontade pra intervir esse foi um mero exemplo e sim os teus são muito mais válidos sem comparação sequer. Mas foi apenas um exemplo. Para mim o descer à equipa B é q n serve cm desmotivação. Agora se tiverem problemas pessoais com alguém doente e td o mais já seria outro cenário. Apenas isso.

Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 11:31
Citação de: GiiB_10 em 12 de Janeiro de 2016, 11:04
Parece que o Kuca está de saída do Belenenses. Sobram assim só para as alas o Miguel Rosa, e o Sturgeon.

Está na hora de emprestar este para lá. Nem que seja por uma época e meia.
Com o salário dele? Esquece lá isso...

A sair acho que será sempre para o exterior.

Carrega Benfica. Emprestar para fazer evoluir? Não! Emprestar para poupar em salários!

Star

Manda-lo para o Brasil e a mesma coisa que lhe dizer adeus para sempre

Andris

Se é para ele ir para o Brasil, mais vale ir em definitivo.

GiiB_10

Não brinquem com coisas sérias.
Tem que ser emprestado, mas em Portugal.

KunAguero16

Se for para o Brasil é obviamente num estilo Kardec, etc.
Emprestado e esperar que valorize e que algum clube brasileiro pague uns 3 M por ele

Jonny-Venezuela

4M torrados neste gajo. Fodase!

cernache1

Desilusão. Muito embora ainda seja muito jovem.

*Crow*

jogador de brasileirão

Schweisen Tiger

Claramente, deixou a desejar em termos de atitude. Deslumbrou-se.

GTtdi_SLB

mais um que sairá do brasileirao para a europa por 10 kilos, depois de nos deixar aqui uma pedra no sapato.

XineloBranco