Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Guilherme Calado Carvalho

Vai para là Armado em parvo o conceiçao assoa-lhe o nariz

Mestre

Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2016, 01:05
Bom empréstimo.

Curioso para ver o que o Sérgio Conceição irá fazer com ele.

Concordo, ou cresce ou vira jogador de 2a liga

RuiCosta_10

Podem-me bater, mas acho que este gajo vai vingar no Vitória, e vai voltar para a equipa principal :)

Slb23

Ou o Benfica mudou muito ou este empréstimo foi mesmo em último recurso.

TJSF

Citação de: Slb23 em 02 de Fevereiro de 2016, 08:18
Ou o Benfica mudou muito ou este empréstimo foi mesmo em último recurso.
Não podem ter 4M parados na B.

JopoSumba

Andou a jogar pela nossa Equipa A no inicio da Época,não fazia sentido continuar na equipa B 

bnfc

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Fevereiro de 2016, 08:17
Podem-me bater, mas acho que este gajo vai vingar no Vitória, e vai voltar para a equipa principal :)

O melhor que ele mostrou na equipa principal foi muito animador. Pena terem sido só 20 minutos ou coisa que o valha, mas prometeu. Depois voltou ao nível habitual e regressou à equipa B. Se ele conseguir pôr o melhor Victor Andrade a tempo inteiro, acho que pode bem regressar ao plantel principal, mesmo sendo a posição mais disputada.

SLBarata

Acho que foi muito boa opção para ele e para nós. Eu ainda tenho esperança que vingue na equipa principal porque ainda tem idade para isso. Mas primeiro tem de dar o litro para se impor no Guimarães.

Almada

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Fevereiro de 2016, 08:17
Ou bem que se afirma ou não volta à equipa A.
Será talvez a última hipótese.
Nada demonstrando não será nada no Benfica, irá para um campeonato secundário ou voltará a terras de Vera Cruz

zema

Agora é que vais ver o que chegarem-te a roupa ao pelo!

Vai para aí brincar que eles contam-te uma historia
Isto é como a tropa só te faz bem

ÀguiaUnum

MTrigueiros

Foi para Guimarães? Não esperava, mas tal como o Teixeira, só vai ser bom se jogar. E se jogar vai ser óptimo!

Até o vejo a jogar como avançado centro...

El Tacuara

O Vitória é uma boa equipa do nosso campeonato. Concordo com este empréstimo.

JD89SLB

Bom empréstimo, gostei do que fez na A vamos lá ver o que faz agora.

Tiago_I_

Espero que o Victor Andrade e o Joao Teixeira se assumam como titulares e provem que podem contar para o Benfica versão 2016/2017.

Uma pena não terem ido no ínicio da época e terem andado a desperdiçar tempo na equipa B...