Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bolas10

Emprestar em Portugal.

Mas no Guimarães não, ficou queimado no último jogo em casa.

franciscoafonso

Precisa de um treinador que lhe ensine o jogo. Temos de o meter no Tondela de Petit.

Enough internet for today.

tulio_slb

Não fosse ter feito asneiras em Guimarães e podia lá ficar este ano aprender muito com o Pedro Martins

krak

Foi uma época de montanha-russa para o rapaz.
Espero que tenha quem o trabalhe pois potencial tem muito.
E que a cabeça ajude...

Billy the Kid

Citação de: franciscoafonso em 01 de Junho de 2016, 07:42
Precisa de um treinador que lhe ensine o jogo. Temos de o meter no Tondela de Petit.

Comentário estúpido vindo provavelmente de um [também] estúpido.
Posso até ser amarelado, mas não fico calado quanto me faltam o respeito de forma injusta e injustificável.
Se não concordas com o que eu disse (o que é natural em democracia) dissemina a tua opinião.
Aprende a respeitar as pessoas e às suas opinões por muito que sejas, relativamente à elas, diametralmente oposto.

Cob92

Muitos aqui pensam assim : ESTE JOGADOR È DA B ? NAO TEM QUALIDADES.
ESTE JOGADOR ESTA NO 11 INICIAL ? PRONTO É O MELHOR.
O Benfica nao è 11 jogadores è um grupo inteiro com jogadores A,B,Juniores.
È facil dizer : este ja teve a sua opportunidade e nao acabou a epoca como titular entao xau è dar repito 'DAR' è aquilo que alguns dizem fds o Victor Andrade era reconhecido como futuro robinho no brasil depois o Jesus decidiu nunca mais apostar nele foi o Rui Vitoria que estava a tentar construir a sua nova equipa e fez a dupla Andrade + Semedo que era muita boa.Andrade precisa è saber decidir quando tem que passar a bola e quando tem que ir sozinho tem capacidade para isso mais isso è mais ansiedade de querer provar o treinador o talento que esta la.

The_Devils_Advocate

Citação de: Billy the Kid em 01 de Junho de 2016, 22:13
Citação de: franciscoafonso em 01 de Junho de 2016, 07:42

Comentário estúpido vindo provavelmente de um [também] estúpido.
Posso até ser amarelado, mas não fico calado quanto me faltam o respeito de forma injusta e injustificável.
Se não concordas com o que eu disse (o que é natural em democracia) dissemina a tua opinião.
Aprende a respeitar as pessoas e às suas opinões por muito que sejas, relativamente à elas, diametralmente oposto.
Quem é que te faltou ao respeito de forma injusta e injustificável? lol

tacuaracardozo

Citação de: bolas10 em 01 de Junho de 2016, 04:12
Emprestar em Portugal.

O que aconteceu? Não marcou um golão contra o Moreirense? não vi o resto.

Jonny-Venezuela

Dinheiro perdido, nunca na vida temos os 4M de volta

Covenant

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Junho de 2016, 01:20
Emprestar em Portugal.

Mandou vir com os adeptos...

bolas10

Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2016, 04:14
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Junho de 2016, 01:20
Emprestar em Portugal.

Mandou vir com os adeptos...
https://www.youtube.com/watch?v=Aip8uHl6tYI

A partir dos 3:33, sempre que tocou na bola durante o jogo foi assobiado.

Até o treinador ajudou à festa:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/palavrao-de-sergio-conceicao-foi-para-victor-andrade-5166489.html

mort3santa

Este miúdo é um craque. Que faça por merecer alguma paciência por parte do treinador e tem mais que qualidade para ser titular do Benfica num futuro muito próximo.

Miguel23xxx

gosto muito d sua garra e tecnica elevada mas falta treino especifico a nivel tactico dos diferentes tempos de jogo. espero que haja mais chances para ele se afirmar

Thorondor

Tem que ser novamente emprestado. Ainda vai a tempo.

Billy the Kid

Citação de: mort3santa em 02 de Junho de 2016, 05:16
Este miúdo é um craque. Que faça por merecer alguma paciência por parte do treinador e tem mais que qualidade para ser titular do Benfica num futuro muito próximo.

Felizmente, temos o treinador certo para colmatar as insuficiências do Victor.
RV conseguiu levar o Guimarães a Europa com recurso s jogadores que, alguns, militavam nas distritais. Fez brilhar jogadores como Cafu, Bernard, Hernani, João Afonso, Bruno Gaspar, Xande, etc.
No seu primeiro ano no Glorioso fez com que cinco desconhecidos fossem promovidos às respectivas selecções principais: Guedes, Nelson, Lindelof, Renato e Ederson. Pena a lesão de Nuno Santos...

Citação de: Miguel23xxx em 02 de Junho de 2016, 09:21
gosto muito d sua garra e tecnica elevada mas falta treino especifico a nivel tactico dos diferentes tempos de jogo. espero que haja mais chances para ele se afirmar

Acho o mesmo. À nível táctico é débil é isso influenciam desastrosamente na sua performance e no contributo que devia dar à equipa.