Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Continuo a dizer que tem muito talento naquelas pés. Tem uma finda curta que pouquíssimo no Benfica têm (penso mesmo só que o Carcela terá também). Depois de ver a Alta Fidelidade dele, pensei que era um menino com muita cabeça e com os pés na terra.... mas aparentemente não pasosu tudo de uma enorme hiprocrisia....

Muito talento, pouca cabeça... Está o futebol repleto de dezenas de jogadores assim e que simplesmente ninguém se lembra deles..... por alguma razão é.

Não deixa de ser possível que "acorde" para a vida, como aconteceu com o Coentrão.....

bruno cardoso

Citação de: Gaivoto em 20 de Junho de 2016, 18:05
Citação de: klik em 20 de Junho de 2016, 18:01
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 17:32
Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2016, 17:31
O futuro de Victor Andrade deve passar pelo futebol alemão. Uma revelação feita pelo próprio jogador do Benfica, que está de férias no Brasil e passou pela emissão televisiva da Atalaia Esporte.

«Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes», adiantou o extremo, que no entanto não quis revelar o nome do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Por esta é que não esperava...

Resta saber se vai por empréstimo ou em definitivo.

e quem paga os 3M  e tal que custou?

definitivo??! hmmm .

Por outro lado o Benfica raramente acerta empréstimos tão cedo. Parece-me mais uma treta do próprio.
E qual era o interesse dele nisso? :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Ele sempre gostou de ser o centro das atenções.... nao me admirava.

RAFL

o ideal era venda definitiva, mas não acredito.....deve ser empréstimo (também não me choca, desde que paguem 500 ou 600 mil.....)

Andris

Que vá em definitivo, só peço isso.

Holmesreis

Só uma achega: o Leipzig (recém-promovido) ficou sem o seu melhor jogador, o sueco Emil Forsberg que, ao que tudo indica, está de malas aviadas para o Watford por 10 milhões. Foi eleito o melhor jogador da Segunda Bundesliga, ex-aequo com o Mark Kempf do Friburgo (excelente central).

O Victor Andrade faz exatamente a mesma posição...Coincidência?

PS-O Hoffenheim está quase a contratar o Kostic ao Estugarda, por isso não acredito muito que se cheguem à frente pelo Andrade...É que nem há comparação entre a qualidade dos dois jogadores...

RAFL

Citação de: Holmesreis em 20 de Junho de 2016, 18:13
Só uma achega: o Leipzig (recém-promovido) ficou sem o seu melhor jogador, o sueco Emil Forsberg que, ao que tudo indica, está de malas aviadas para o Watford por 10 milhões. Foi eleito o melhor jogador da Segunda Bundesliga, ex-aequo com o Mark Kempf do Friburgo (excelente central).

O Victor Andrade faz exatamente a mesma posição...Coincidência?

PS-O Hoffenheim está quase a contratar o Kostic ao Estugarda, por isso não acredito muito que se cheguem à frente pelo Andrade...É que nem há comparação entre a qualidade dos dois jogadores...
ele que nos deem os 10 milhões.....o nós juntamos o luis filipe e o taarabat como prenda

Gaivoto

Citação de: bruno cardoso em 20 de Junho de 2016, 18:06
O futuro de Victor Andrade deve passar pelo futebol alemão. Uma revelação feita pelo próprio jogador do Benfica, que está de férias no Brasil e passou pela emissão televisiva da Atalaia Esporte.

«Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes», adiantou o extremo, que no entanto não quis revelar o nome do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

definitivo??! hmmm .

Por outro lado o Benfica raramente acerta empréstimos tão cedo. Parece-me mais uma treta do próprio.
Mas se for verdade ele ir para a Alemanha que depois se venham retratar

bruno cardoso

Citação de: Gaivoto em 20 de Junho de 2016, 18:18
Citação de: bruno cardoso em 20 de Junho de 2016, 18:06

definitivo??! hmmm .

Mas se for verdade ele ir para a Alemanha que depois se venham retratar
Se nao for um valor que tenha que ser declarado a CMVM acho que ninguém tem que vir falar.

Pelo menos e o que eu acho.

MTrigueiros

Por mim ia por empréstimo. Mas se for em definitivo, devemos garantir uma percentagem de uma futura venda.

PERERUXO

O ideal era a venda, vamos esperar pelos valores do negócio.

ZICKLER

Tudo o que signifique ser ressarcido do custo do seu passe, já é positivo.

Sem cabeça é complicado dar jogador.  A própria forma como se chiba na TV é elucidativo da sua imaturidade

TJSF

Se for emprestado, para o ano está de volta.

Sent using Android ForumReader app

Hugocarvalhoslb

Vai e em definitivo não tem qualidade para vestir a nossa camisola

Schuldiner

Pena ser fução, fisicamente e tecnicamente tem qualidades interessantes e potencial, mas a mentalidade e inteligência como pensa o jogo é muito fraca.

Que seja vendido a definitivo e por um valor que dê para pelo menos cobrir os gastos que se teve com ele.

LR1904

Nunca devia ter vindo.