Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno

Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2016, 17:31
O futuro de Victor Andrade deve passar pelo futebol alemão. Uma revelação feita pelo próprio jogador do Benfica, que está de férias no Brasil e passou pela emissão televisiva da Atalaia Esporte.

«Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes», adiantou o extremo, que no entanto não quis revelar o nome do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social
O Benfica tem tanto entulho que até já manda jogadores para campos de concentração...

sergio19azb

Emprestado ou a titulo definitivo, é o melhor para nós. Para ele não sei, porque um gajo que não se afirma no Guimarães, não sei se tem talento para a Bundesliga!

OclassicoNº10

Esta cena de mandar embora gajos que não tem espaço, estão mesmo a levar avante.

Guilherme Calado Carvalho

Quer é churrasco!!cerveja lá não falta..boa viagem

saivet

Que vá em definitivo!

m20

Esperemos que isto seja realmente um sinal de consciência que precisamos de vender jogadores que estão a nosso cargo. Aparentemente ao nível de contratações estamos a seguir finalmente o rumo certo: comprar jogadores com qualidade e para as posições que precisamos, quer a curto quer a médio prazo.

Diavolo Rosso

Que vá em definitivo...

Romario1990

Não acredito que vá parar a um clube de primeira divisão aka bundesliga. Vejo-o mais na segunda divisão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Biscai@

Citação de: KunAguero16 em 20 de Junho de 2016, 19:23
Citação de: Holmesreis em 20 de Junho de 2016, 19:21
Citação de: KunAguero16 em 20 de Junho de 2016, 19:04
Citação de: klik em 20 de Junho de 2016, 18:01
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 17:32
Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2016, 17:31
O futuro de Victor Andrade deve passar pelo futebol alemão. Uma revelação feita pelo próprio jogador do Benfica, que está de férias no Brasil e passou pela emissão televisiva da Atalaia Esporte.

«Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes», adiantou o extremo, que no entanto não quis revelar o nome do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Por esta é que não esperava...

Resta saber se vai por empréstimo ou em definitivo.

e quem paga os 3M  e tal que custou?

definitivo??! hmmm .

Por outro lado o Benfica raramente acerta empréstimos tão cedo. Parece-me mais uma treta do próprio.

Foram 4 M O0

--//--

Citação de: Holmesreis em 20 de Junho de 2016, 18:13
Só uma achega: o Leipzig (recém-promovido) ficou sem o seu melhor jogador, o sueco Emil Forsberg que, ao que tudo indica, está de malas aviadas para o Watford por 10 milhões. Foi eleito o melhor jogador da Segunda Bundesliga, ex-aequo com o Mark Kempf do Friburgo (excelente central).

O Victor Andrade faz exatamente a mesma posição...Coincidência?

PS-O Hoffenheim está quase a contratar o Kostic ao Estugarda, por isso não acredito muito que se cheguem à frente pelo Andrade...É que nem há comparação entre a qualidade dos dois jogadores...

Tás enganado O0
Isso é o Valência

O Superdeportes de hoje deixa antever que o negócio se situa num impasse devido à intromissão de um outro clube alemão. O problema é que o Valência está mais vendedor do que comprador e estão à espera do dinheiro fresco das vendas do Negredo, Bakkali e Enzo para avançar. E o Hoffenheim, com o dinheiro fresco dos direitos televisivos, mais a bolada que recebeu da SAP, tem como se chegar à frente. E o Nagelsmann já avisou que haverá enorme investimento nesta época para chegar aos lugares europeus.

Além de que não estou a ver o Kostic a singrar no futebol espanhol. Tem boa técnica, é certo, mas a sua pujança física e poder de choque enquadram-se mais no futebol teutónico.

O Bild ontem disse que o Valência hoje ia avançar com 13 M + 2 em bónus e que seria aceite pelo Estugarda.
Tanta merda para contratar o Enzo ao Benfica e agora cagam nele... má decisão do Enzo em ir para lá, perdeu o comboio na equipa do Valência e na selecção argentina.

Black Panther

Eu prefiro que a sair seja mesmo em definitivo, e se possivel por um bom preço, nunca vamos conseguir o preço que por ele pagamos, mas é daqueles que não vai fazer falta, e sempre é menos 1 na folha salarial do Clube

Benfiquista de braga

boa sorte... que vendamos 80% não va dar alguma coisa..

sbremoved_28739

Mas a qual bom preço é que se pode vender um jovem que pouco ou nada mostrou?

Para mim, por 1M€ ja ia. O importante é arrumar a casa, ja que o RV não parece inclinado a apostar no rapaz.

bruno cardoso

No Futebol Mais da TVI24  vão dizer que esta de saída do Benfica.

Em rodapé põem algo como isto"Vejam que esta de saída do Benfica"

Aposto que vão falar do Victor Andrade  ;D  deu-lhes uma noticia de borla  :2funny: