Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Já se sabe o clube?

Raiden_10

LEGIONofHATE

Kyoto

espero que seja vendido.

L3GEND

Literalmente quando vi a notícia dele a dizer que ia para a Alemanha, pensei para mim: "Se os clubes alemães estiveram minimamente atentos à época dele, e não conseguirem que a FIFA permita que ele entre em campo com uma bola só para ele, só o estou a ver a jogar num St.Pauli na 2ª Divisão"

E afinal não estava longe! ;D

KunAguero16

Não é vendido :fight:

O 1.5 M que aparece lá é o valor de mercado dele.

Citam Abola e o OJOGO, logo não sabem de nada.

mirons

Citação de: Holmesreis em 20 de Junho de 2016, 18:48
Citação de: mirons em 20 de Junho de 2016, 18:40
Citação de: Holmesreis em 20 de Junho de 2016, 18:13
Só uma achega: o Leipzig (recém-promovido) ficou sem o seu melhor jogador, o sueco Emil Forsberg que, ao que tudo indica, está de malas aviadas para o Watford por 10 milhões. Foi eleito o melhor jogador da Segunda Bundesliga, ex-aequo com o Mark Kempf do Friburgo (excelente central).

O Victor Andrade faz exatamente a mesma posição...Coincidência?

PS-O Hoffenheim está quase a contratar o Kostic ao Estugarda, por isso não acredito muito que se cheguem à frente pelo Andrade...É que nem há comparação entre a qualidade dos dois jogadores...

Pelo que li, o RB Leipzig contratou já o Timo Werner e o Naby Keita. Estão a investir num nível de jogadores de calibre superior ao do Victor Andrade.
Excelente jogador, mas joga a «8» e por vezes a «10». Não palmilha os mesmos terrenos do Andrade.

Já o Werner, sim é um excelente extremo, mas na segunda volta do Estugarda, sabe-se lá porquê, foi colocado a jogar a ponta de lança com resultados razoáveis.

Certo, o Keita joga noutra posição. Referia-me sobretudo ao tipo de investimento que estão a fazer e à qualidade percepcionada dos jogadores que estão a contratar. Ou seja, parecem estar a apostar forte, em jogadores com perfil diferente do Victor Andrade. Claro que, pessoalmente, quero é que o Victor Andrade seja transferido, preferencialmente em definitivo e para um clube abastado que não olhe a meios para o contratar e que não regateie um cêntimo. 

LEGIONofHATE

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Junho de 2016, 11:16
Citação de: LEGIONofHATE em 21 de Junho de 2016, 11:13
Victor Andrade vendido ao TSV 1860 MÜNCHEN

http://www.transfermarkt.de/bericht-andrade-vor-wechsel-zu-1860/view/news/239766/fromtmtv/1

1,5 M€?!  :clap1:

não sei ao certo se esse é o montante da transferência, mas apenas o valor de mercado para o Transfermarkt

Nuno_SLB

vendido ou emprestado ?

manager2013

Eu não o vendia já, ainda é novo.

Flirt4ever

Citação de: http://www.tz.de
Munique - Olhando para os novos jogadores para a próxima temporada. Treinador Kosta Runjaić aparentemente terá sido capaz de encontrar em Portugal um jovem brasileiro para integrar a equipa.

O TSV 1860 Munique está a poucos dias da primeira sessão de treino no sábado, com muita pressão sobre o plantel para a nova temporada. Bem, aparentemente, é claro que o próximo recém-chegado, como avança a imprensa portuguesa, será o brasileiro Victor Andrade.

A mudança anunciada do jovem num programa de TV brasileira: "Eu estou à dois anos na Europa e desenvolvi-me tanto humano como futebolísta. Agora vou mudar-me para a Alemanha e dar o próximo passo." E acrescentou:"Vou viajar para lá na próxima semana para esclarecer local os detalhes finais com o clube, não posso agora dizer nomes."

No entanto ele tem contrato com o Benfica até em 2020.

O novo clube não foi revelado por Vitor Andrade, mas relatos da mídia sugerem que esta é sobre o TSV 1860. No entanto, uma taxa seria paga para os portugueses, porque ele ainda está de contrato até 2020 no Benfica sob contrato. Suas estimativas de valor de mercado atuais Transfermarkt.de são de 1,5 milhões de euros.

Em 2014, Andrade tinha dado o passo de seu Brasil, do Santos, a Portugal para o Benfica.

No entanto, desde que ele chegou lá quase exclusivamente na segunda equipa a utilizar, ele foi emprestado na última temporada ao Vitória de Guimarães.

FONTE