Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruud

Victor Andrade é reforço estorilista

"Vão ter a minha melhor versão dentro e fora de campo", deixou bem vincado Victor Andrade, reforço da equipa do Estoril Praia, nas primeiras declarações já com a camisola número 33 nas mãos. O extremo brasileiro vem do Benfica, tendo representado os alemães do Munique 1860 na época passada, e chega à Amoreira a título definitivo, assinando contrato válido por três anos.

Destacando a "velocidade e força" como duas das suas vincadas qualidades, falou da sua vinda para o Estoril, ele que fez formação no Santos. "Quis vir para o Estoril e quero fazer história no clube, quer a nível coletivo quer a nível individual porque não nego a ambição de me destacar", vincou, ansioso por dar os primeiros toques no Estádio António Coimbra da Mota.

"Depois dos três grandes vem o Estoril , a par do SC Braga e Vitória SC, e por isso quero representar o clube da melhor forma possível e com certeza vão ter aqui a minha melhor versão, dentro e fora de campo", reforçou.

http://estorilpraia.com/victor-andrade-reforco-estorilista/

rudra28

Que se valorize no Estoril para ganharmos dinheiro com ele com a parte do passe que ficamos.

The Eagle 10

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2017, 09:49

Boa Sorte espero tenha ido com opção de recompra se voltar a mostrar aquilo que se esperava dele porque não voltar

ItsY2Inferno

Têm talento acredito que ainda volte, ou renda ainda um bom dinheiro.

VirtualKing

melo7

Quando um jogador diz "vao ter a melhor versão de mim dentro e fora de campo".. acho que está tudo dito.

Não tem mentalidade para levar isto a sério. Que se destaque e que no futuro ainda nos dê uns trocos para o bolso.

Kyoto

Vitor84

saivet

nightcrowler

bom para todos.
dado o investimento que fizemos para o contratar, não me admiraria que tivessemos mais do que 50% do passe. tipo 70 ou 80%

Slipknot_BMC

olha boa noticia menos 1 cepo

foram so 4M deitado fora

LeandroSLB

BlankFile

É provável que o Benfica tenha vendido 50% do passe e ficado com os outros 50%.

Boa sorte no Estoril, menos contra o Benfica.

Reed

Boa opção. Que ainda dê uns trocos.

esmiga

tem talento, mas parece ser preguiçoso e a vida fora do campo tabme nao ajuda. é boemio.  pode ser que atine , pois potencial e talento tem