Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB_124

Citação de: FranciscoSilva em 10 de Julho de 2014, 11:17
Então mas ele no Twitter não tinha escrito que ia para o Hoffenheim?
Disse: Go to Germany...

Billy the Kid

Citação de: splendini em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2014, 11:10
Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 11:07
Ultrapassa-me como tanta gente diz mais um se nunca o viu jogar... Depois de verem digam de vossa justiça, até lá melhor esperar para criticar, não?

Não faz nada há muito,muito tempo. O mais lógico é esperar flop, mesmo. Ilógico é esperar um milagre,que o espirito santo o toque na testa e se transforme.

Em 2 anos,

29 jogos, 3 golos.

Nos últimos dois anos tinha o miúdo 17/18 anos! Queriam o quê?
Deveriam era reconhecer que JÁ FEZ 29 jogos pelo Santos com esta idade.

Reconhecer que já fez 29 jogos pelo Santos com 17/18 anos? No Serbenfiquista? Aqui o acento tónico é dizer mal dos jogadores sem sequer os ter visto jogarem.

L3GEND

Mesmo sem o ter visto jogar (para além dos vídeos), já gosto dele.

Que master troll.

Logan

Ele no tweet queria dizer: "Go to hell Germany" devido aos 7-1.

Como sabem o inglês não é o forte dos zucas.

Li no Instagram de um amigo dele que é administrador do Facebook do Victor.

bgardo

bem uma coisa temos a certeza. trollou tudo e todos e chegou super feliz por vir para o Benfica.

NRONGORONGO

O rapaz tem menos 1 anos que o Bernardo Silva por exemplo. Ainda é para lapidar, tanto pode dar como não. Apoio estas compras.

Atenção ao Gonçalo Guedes, Rochinha são nossos e vejo ambos com imenso talento talvez + que o Bernardo Silva. Estamos a começar a ter imensa juventude com qualidade acima dos rivais, temos de arranjar forma de os fazer crescer.

Vianense

Depois dos 7-1, não acham tem direito a gozar/vingar dos alemães?

fyure

Mais uma vez, não concordo com esta política de contratações. Se este jogador vem para o lugar de um Markovic, por exemplo, ou de um Rodrigo, acho mal, pois é apenas um miúdo com meia dúzia de jogos nas pernas e já com tantos problemas com a direcção do Santos... Enfim. Isto não me agrada...

Android1974

Espero que venha para começar na B e não para tirar o lugar ao Bernardo (ou mesmo ao N.Oliveira) no plantel principal.

Silverwolf

Citação de: fyure em 10 de Julho de 2014, 11:53
Mais uma vez, não concordo com esta política de contratações. Se este jogador vem para o lugar de um Markovic, por exemplo, ou de um Rodrigo, acho mal, pois é apenas um miúdo com meia dúzia de jogos nas pernas e já com tantos problemas com a direcção do Santos... Enfim. Isto não me agrada...

E o Markovic tb não era e é um miúdo? :)
O talento não tem idade...

Dos videos pareceu-me ser mto rápido e técnico, bom com bolas nos pés... mas há mtos sinais de alerta, que pode dar flop. O ideal é esperar para ver :)

TMMSLB

Não nos livramos....

slbenfever

Tem potencial, mas naturalmente terá que trabalhar muito para dar jogador, além de que chegou a uma realidade completamente distinta de onde jogava.

LR1904

TN

Uma Coisa parece certa o homem, esta verdadeiramente feliz e regressar, e pelo o que dizem, ele quera mesmo vir para o benfica, na cara dele hoje, parecia um verdadeiro benfiquista.