Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HJDK

Pelos vídeos é um Ibarbo com menos velocidade.

merlim

Para malta que conhece este puto, afinal ele é bom ou é só mais um daqueles que prometia muito e depois perdeu o gás.

Hölderlin

que troll, este vai divertir-se com o r. amorim  ;D

Aloutre

Este parece que já é certo

BlankFile

Tiro duas a três conclusões disto tudo:

- O Victor Andrade é um master troller.

- Epic Win para a CS desportiva portuguesa (já não era sem tempo).

- Este é o ano das contratações made in Brasil definitivamente.

neskor

Este vai direitinho para a B? ou ao contrario do Pawel tem uma chance de mostrar as qualidades na A?

Nowakowski

Não acho que vá dar alguma coisa, mas... Boa sorte!

Fyssas

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2014, 14:11
Para malta que conhece este puto, afinal ele é bom ou é só mais um daqueles que prometia muito e depois perdeu o gás.

Acho que um gajo que se estreia aos 16 anos profissionalmente e chega com essa idade aos Sub-20 brasileiros não pode ser considerado como flop aos 18.

Ramiro Lopes

Não sei onde vão encaixá-lo. A B tem muitos e bons médios, tem 3 bons extremos que precisam de jogar e a frente de ataque já está preenchida com Kevin, Lolo e Rui Fonte.

MiguelPalma92

Acredito que faça a pre-epoca com a equipa principal

silvio santos

Este jogador não pode ir para a b ja tem muitos jogos na equipe principal seria um retrocesso enorme e uma desmutivaçao para ele

Castro_SLB

Eu por acaso disse ontem num tópico qualquer que podia ser para enganar a CS, mas desta vez foram mais espertos que nós...

silvio santos

Espero que ele tenha exigido jogar na a

merlim

Citação de: silvio santos em 10 de Julho de 2014, 14:27
Espero que ele tenha exigido jogar na a

Opá, então é porque o gajo deve ser mesmo bom. Já estou mais descansado.

klik

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2014, 14:11

em relação à sua real qualidade.. overrated style( os média fod* isto tudo).. não como um Adu, mas bastante.