Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ednilson

Nowakowski

Qual a necessidade de ir buscar este rebo quando temos o Ivan no plantel?

Se o Ivan já tem dificuldades para se impor, que dizer deste gajo?

Workaluk

Incrivel o que se diz de um miudo de 18 anos e que como muitos aqui confessam, nem o viram jogar...

Ai SB, SB...

Executer

Se não é para jogar, pelo menos, coloquem-no na B onde possa mostrar alguma coisa...

Lazar.

Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 17:25
Qual a necessidade de ir buscar este rebo quando temos o Ivan no plantel?

Se o Ivan já tem dificuldades para se impor, que dizer deste gajo?

Ivan não tem futuro na equipa do Benfica, em princípio.
O mais provável é dar um jogador de Braga/Rio Ave.

O Andrade não conheço, mas acho bem que se dê a posição de extremo suplente (ou suplente do suplente) a alguém com mais talento que o Ivan, porque temos vários jogadores nessas condições.

Extremos: Nico / Salvio / Ola John / Sulejmani / Pizzi. E ainda há Bebé que devia ser avançado mas parece que vai ser extremo.

Só aqui estão seis jogadores, todos eles muito melhores que o Ivan.
Ivan e Candeias têm de sair. Candeias para o raio que o parta, Ivan com cláusula de recompra só just in case.

André Sousa

Iván pode ir por empréstimo, também.

Opção de recompra é interessante, juntamente com percentagem do passe. O problema é que poucos vão nessa conversa e, mesmo se forem, de certeza que descontam no preço.

Como estamos a falar de um jogador que já é internacional A, com algum mercado e ainda jovem...

Nowakowski

Se o Ivan não tem qualidade para o Benfica, então o Victor Andrade não tem qualidade para o Belém.

Foi uma contratação estapafúrdia.

Lazar.

Eu não acredito mesmo nada no miúdo mas também sei que não sou o mestre desta merda e que já aconteceram coisas mais estranhas do que o Ivan tornar-se um grande jogador.
Se der para ter recompra fixe, se o Mendes o quiser enfiar por uns 7M-10M num clube qualquer que se foda a recompra.

Sei que não o quero no plantel porque o nosso excesso de extremos é absurdo e Ivan não chega tem aos calcanhares do nosso quinto melhor extremo, que seria um Pizzi.

Não conheço o Victor Andrade. Custa-me a acreditar que seja assim tão terrível com a reputação que tem, mas não digo nada.

Kurt Cobain 10

Na taça de honra no jogo com os  sapos, ao intervalo estava a dar uns toques com o Cancelo o rapaz não dominava uma bola de primeira ,parecia que tinhas umas tábuas nos pés. :-X

adeptoBancada

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:48
Incrivel o que se diz de um miudo de 18 anos e que como muitos aqui confessam, nem o viram jogar...

Ai SB, SB...

Normalmente no youtube, consegues fazer de um jogador banal um jogador interessante. Juntas as melhores jogadas e até da para enganar. Este nem isso...

paraguaio3

Citação de: Nowakowski em 02 de Agosto de 2014, 03:51
Se o Ivan não tem qualidade para o Benfica, então o Victor Andrade não tem qualidade para o Belém.

Foi uma contratação estapafúrdia.

Baseias-te no tempo de jogo no Benfica? Ou já o acompanhavas no Santos?

Mittelstürmer

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2014, 23:16

Tão lindo, o Jesus a dar uma bandeira do Benfica ao Vitor Andrade com menos quase uma década de idade!

Nem é o Jesus nem o Victor... O Victor é o que está à esquerda... quem está com a bandeira é o Gerson Semedo, antigo jogador do CFT do Algarve e agora júnior do Portimonense, este aqui:

Nesta última foto podemos ver ainda o Guga, o Renato Sanches e o Diogo Gonçalves, actuais juniores do SLB, foi a primeira vez que jogaram os 3 juntos na mesma equipa, vencendo o Torneio da Alta Lisboa em 2007.

L@udrup

Completamente desnecessária.

mas alguém deve de estar a dever "favores" a alguém e veio mais um (!!!!) assalariado...

Workaluk

Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2014, 04:12
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:48

Ai SB, SB...

Normalmente no youtube, consegues fazer de um jogador banal um jogador interessante. Juntas as melhores jogadas e até da para enganar. Este nem isso...

Verdade, e depois também temos os mesmos que dizem certas coisas sobre este miudo e que achavam o Cortez um LE do caralhete.

Tem 18 anos, veio para crescer, pode dar ou não dar, agora se ainda não o viram jogar nem sabem se vai adaptar-se ou não, há necessidade de dizer as barbaridades que se diz por aqui?

È só mesmo para se fazerem passar por cómicos e por LFL das Internetz..