Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RAFL

demora muito a ir para a B?

Rikhart

Mas alguma vez tem lugar nos B? Temos muitos juniores a quem dar minutos esta epoca, emprestem-no a alguém.

Red skin

Citação de: Rikhart em 06 de Agosto de 2014, 18:46
Mas alguma vez tem lugar nos B? Temos muitos juniores a quem dar minutos esta epoca, emprestem-no a alguém.
Podem emprestá-lo a mim... preciso de alguém que me lave o carro esta semana... claro q tem de ser o Benfica a assegurar o salário  >:(

46Rossi

corrijam-me se estiver enganado mas não há assim tantos jogadores para as alas na B por isso acho que há espaço para o Victor.

é um puto de 18 anos que já mostrou ter algum talento, já que cá está é tentar dar todas as condições para que se possa desenvolver.

L@udrup

Contratação desnecessária.

Cloughie

Citação de: L@udrup em 06 de Agosto de 2014, 19:12
Contratação desnecessária.

Como sempre foi óbvio desde o início.
Menos para Enormérrimo Líder e Le Potenciador, claro.

to202002

Ninguém presta por aqui!!!um puto de 18anos que de certeza quase ninguém por aqui nunca viu o puto a jogar mas como agora pegou moda do ninguém presta,pronto mais um com carimbo dos treinadores do sofá!!!

Cloughie

Citação de: to202002 em 06 de Agosto de 2014, 19:20
Ninguém presta por aqui!!!um puto de 18anos que de certeza quase ninguém por aqui nunca viu o puto a jogar mas como agora pegou moda do ninguém presta,pronto mais um com carimbo dos treinadores do sofá!!!

Ser desnecessário não significa não prestar.

to202002

Citação de: LMFPC em 06 de Agosto de 2014, 19:21

pois mas pelo li por aqui nem lugar na equipa b tem!!!desnecessário um puto de 18anos que até parece ser um bom jogador que veio a custo 0?(custo 0 tem muito que se lhe diga mas pronto)ok!!!

Cloughie

Citação de: to202002 em 06 de Agosto de 2014, 19:31
Citação de: LMFPC em 06 de Agosto de 2014, 19:21

pois mas pelo li por aqui nem lugar na equipa b tem!!!desnecessário um puto de 18anos que até parece ser um bom jogador que veio a custo 0?(custo 0 tem muito que se lhe diga mas pronto)ok!!!

Há gente de qualidade mais que suficiente para o lugar dele. Mas isto não significa que ele seja mau, o que não é verdade.

Red skin

Tenham calma...  há cerca de 1 ano este rapaz estava nas listas de scouting dos maiores clubes mundiais...  foi só hype? Desaprendeu?vamos ver, sou a favor de um empréstimo

SuperBalo

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2014, 19:37
Tenham calma...  há cerca de 1 ano este rapaz estava nas listas de scouting dos maiores clubes mundiais...  foi só hype? Desaprendeu?vamos ver, sou a favor de um empréstimo
Parece-me que vai para a B.

scott

Onde anda este gajo?

komytis

este não poderia ter ido para o corunha por troca com o ivan?

TJSF

Citação de: 46Rossi em 06 de Agosto de 2014, 19:05
corrijam-me se estiver enganado mas não há assim tantos jogadores para as alas na B por isso acho que há espaço para o Victor.

é um puto de 18 anos que já mostrou ter algum talento, já que cá está é tentar dar todas as condições para que se possa desenvolver.
Pois, só espero que seja tratado por igual e não discriminado positivamente porque veio de fora e traz o hype Neymar. Se Romário, Guedes, Nuno Santos, estiverem melhor, que joguem eles.