Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: Tiago1982 em 27 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: carvalho0407 em 26 de Agosto de 2014, 13:35
vai fazer o quê para a b?

Atendendo a que vão haver varias semanas com 2 jogos por semana na equipa B, não temos muitas opções em excesso este ano..  qualquer lesão se vará sentir. Alias este ano, acredito que muitos juniores vão ter chance de lá meter os pés oficialmente..

Exactamente!

Pelos comentários que vou lendo por aqui... acho que muitos ainda não se aperceberam que o Benfica B vai fazer para a II Liga 46 jogos.

Mas tem um plantel bem grande já.

melo7

Acho que faz muito bem começar pela B. tanto quanto sei é lá que anda a treinar.

Em termos de extremos nem há muitos na equipa B. Há o Helder Costa, o Nuno Santos e o Urreta que está de saída. Depois há um leque de jogadores que podem fazer a posição: Guedes, romário e Lolo. Mas creio que tem lugar na B

nfgl

O Talisca também devia esta na B.

kirdord

Não vejo mal nenhum que jogadores que agora chegaram, joguem na B para ganhar ritmo e tb habituação ao Futebol Portugues.

Não é vergonha nenhuma.... temos o caso do Jardel que foi pra B ganhar ritmo para substituir o Luisão que ia ser castigado... qd foi preciso estava lá.... o mesmo deveria acontecer a todos os "A"s que não são convocados.

RVS

Citação de: kirdord em 27 de Agosto de 2014, 16:18
Não vejo mal nenhum que jogadores que agora chegaram, joguem na B para ganhar ritmo e tb habituação ao Futebol Portugues.

Não é vergonha nenhuma.... temos o caso do Jardel que foi pra B ganhar ritmo para substituir o Luisão que ia ser castigado... qd foi preciso estava lá.... o mesmo deveria acontecer a todos os "A"s que não são convocados.

Desde que não seja Austríaco e se chame Kevin frizecoisoecenas. Esse já não pode jogar na B.

:angel:

SunRider

Que é que é feito deste rapaz? Está na equipa B? Tem jogado por lá? Nunca mais se ouviu nada dele.

iSLBenfica

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2014, 16:11

O Talisca nem devia ter vindo, que é diferente.

4M por um jogador que tem quase tudo por trabalhar é um negócio ruinoso para o Benfica. Por esse preço nunca aceitaria a vinda dele.

Mas enfim, a faciliade com que se dão 4M hoje em dia. Há uns bons anos atrás, 4M tinha de ser por um valor seguro. Hoje damos 4, 3 ou 1M por um qualquer Talisca, Cesar ou Leo Kanu desta vida.

Haja dinheiro para rebentar em tipos que nada vêm acrescentar ao clube.

Tiago1982

Permitam-me a questão... mas veio mesmo a custo zero? Não falo de prémios de assinatura nem nada disso, mas o Benfica não pagou NADA ao Santos?

Nem formação nem compensação nem nada?

abar85

Citação de: Tiago1982 em 28 de Agosto de 2014, 12:08
Permitam-me a questão... mas veio mesmo a custo zero? Não falo de prémios de assinatura nem nada disso, mas o Benfica não pagou NADA ao Santos?

Nem formação nem compensação nem nada?

Supostamente sim, só há um valor numa futura transferência.

sandrosp30

Devia estar a evoluir na B. Nao faz sentido nenhum estar na equipa principal

carvalho0407

emprestar a 1 boavista, maritimo, belenenses, na b estão os putos, e ainda à muitos juniores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2014, 16:11

E o César...e o Benito.

nightcrowler

se fosse emprestado não se perdia nada

luis___alex

estoril
gosto do peseiro a trabalhar com putos

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2014, 18:00
estoril
gosto do peseiro a trabalhar com putos

Não sabia que o Peseiro estava no Estoril e que ainda por cima é pedófilo.