Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S.

Muito irregular e precipitado em campo, não obstante a sua qualidade técnica. O empréstimo a uma equipa da 1ª seria a melhor solução para se ver se podemos ou não contar com o miúdo no futuro.

ChEsTeR

parece que está em grande na pré época

VirtualKing

Está com a corda toda!

Ramiro Lopes

Citação de: VirtualKing em 01 de Agosto de 2015, 14:59
Está com a corda toda!
Vim cá escrever exactamente essa expressão ;D

Tapion

Anda a dar lhe. Muito bem.

20Nico Gaitan20

se ele conseguir colocar todo o seu potencial em pratica, muito cuidado com ele.....

Novo Neymar a caminho.... :tomates:

silvio santos

Este menino ainda vai a tempo de fazer  uma grande carreira.

J.P.

Será um desperdício ficar na B. Pode perfeitamente ser emprestado a uma equipa da liga.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Manto Sagrado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2015, 15:50
se ele conseguir colocar todo o seu potencial em pratica, muito cuidado com ele.....

Novo Neymar a caminho.... :tomates:

Diz-me só uma coisa sff. Eu já há algum tempo fiz a pergunta e ninguém me respondeu! O Andrade, é o quê afinal? Ele é extremo esquerdo, ponta de lança ou 2º avançado?

E achas que é mesmo miúdo com futuro a sério?

Ferreira88

Ele joga na extrema esquerda a procurar diagonais ou como segundo avançado preferencialmente. Claro que faz o frete na direita se for preciso.
De resto já justificava um empréstimo a uma equipa da primeira liga. Muito mais que Baldé por exemplo.
Oxalá pare num Arouca ou numa Académica.

MTrigueiros

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Como não era um pino a época passada, agora também não é o Neymar. O talento está lá, se continuar a crescer com a humildade que tem demonstrado, o resto virá naturalmente.

Blitzer

Acho que lhe fez bem andar longe dos holofotes !
Quando veio era só comparações com o Neymar em todo o lado.

Evolui muito na época passada, sem pressão, e nesta pré-época tem-se apresentado em bom nível.

Red skin

Citação de: Blitzer em 01 de Agosto de 2015, 18:14
Acho que lhe fez bem andar longe dos holofotes !
Quando veio era só comparações com o Neymar em todo o lado.

Evolui muito na época passada, sem pressão, e nesta pré-época tem-se apresentado em bom nível.
Concordo! Manter na Bê... em janeiro logo se vê!

zefo

Está aqui o reforço

Glorioso indomável

está a começar muito bem.à atenção de Rui Vitória, porque de um momento para outro pode aparecer na equipa principal. Por mim seria de ficar na B.
Carrega miúdo que a equipa principal pode precisar de ti.