Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mikeslb1904

Tinha lugar na equipa principal!

Fernando Ferreira

Muita argumentação por aqui.

pauliter

O que cresceu este menino...

Diogo_94

Estará aqui o substituto do Gaitan  :tomates:

Nao foi o LFV que disse qualquer coisa do género "Os reforços estão dentro do clube"  ::)

Theroux

pauliter

Muito cedo ainda. Ainda tem muitos toques de futbol brasileiro.
Parece ser bom menino. Que continue a trabalhar bem e o seu momento chega.

20Nico Gaitan20

Potencial a rodos sempre teve....faltava a regularidade.

Parece que já esta a ganhar isso...vai ser GRANDE :metal:

TMMSLB

A continuar o bom trabalho.

Gaivoto

BlankFile

Fez uma exibição de grande nível. O MVP do jogo a meu ver, merecia muito mais do que aquilo que o jogo lhe ofereceu. Muito mais mesmo. Em certos momentos fez-me lembrar um certo jogador que passou pelo fc putedo e que se chama Hulk, naquelas arrancadas e momentos de potência culminando com remates de grande qualidade. Como é possível nem um sequer ter entrado na baliza? Ainda estou admirado... foram várias situações de perigo flagrante que criou.

Grande exibição e cheira-me que a continuar assim... está mais perto da equipa principal e mais cedo do que esperamos.

Red skin

Citação de: pauliter em 07 de Agosto de 2015, 22:27
Por toques deverás querer dizer tiques? Se sim... n concordo nada! Está muito mais objetivo, basta ver as vezes que tentou rematar de fora de área.

Se querias mesmo dizer toques... então claramente de acordo, é um jogador com a técnica brasileira! Soube explorar a capacidade técnica e a velocidade.

paalexg

Em janeiro, se se justificar, pode-se arranjar algo mais para ele...

BlankFile

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: pauliter em 07 de Agosto de 2015, 22:27
Por toques deverás querer dizer tiques? Se sim... n concordo nada! Está muito mais objetivo, basta ver as vezes que tentou rematar de fora de área.

Se querias mesmo dizer toques... então claramente de acordo, é um jogador com a técnica brasileira! Soube explorar a capacidade técnica e a velocidade.

Concordo absolutamente. Está bem mais objectivo e menos molenga estilo "brasileirão". Merecia ter saído deste jogo com um bis na conta pelo menos. Que injustiça.