Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Entrou muito bem, 1000x melhor que o holandês.
Parabéns pela estreia.

MANOCAS37

Se demos hipoteses aos nossos eles tambem vão brilhar, possivelmente se tivessem dado uma oportunidade ao Nuno Santos ele tambem teria brilhado.

E por estas que não perdoo o ano passado o Teixeira não ter jogado muito mais na equipa A. Por vezes é isto que faz falta aos miudos entrarem na equipa em momentos cruciais, sentirem que são importantes e pode ser que se acabe aquela ideia que tem que entrar devagar, quando tivemos a ganhar 5 ou 6-0. Para crescerem lentamente.

Eles precisam é de confiança e estímulos competitivos.

J_PN

Até este fez mais em 10 minutos que o Ola John no restante tempo de jogo...

onnel

continuar assim....boa entrada

klik

Entrou bem...

mais dos que as boas decisões,aparecer bem nos espaços, e mais criatividade que deu..
Gostei especialmente da agressividade sem bola e ganas.

Alento

Deixou-me muito muito entusiasmado.

Schweisen Tiger

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 22:50
É preciso calma com o miudo.

Acho o mesmo. Não quero apressar nada.

Mas fiquei entusiasmado com esta entrada em campo. Foi explosivo.

Este miudo não é um miudo normal. Não apareceu hoje ao mais alto nível. Não nos esqueçamos que com 16 anos jogava na primeira equipa do Santos, com o rotulo de novo Neymar...flopou e teve humildade para dar um passo atrás. No ano passado, passou mais de meia época a cheirar o banco, em detrimento do Guedes, Santos e H.Costa. Apareceu a um nivel interessante já dentro das ultimas 10/12 jornadas e começou esta temporada muito forte, com muita qualidade.

Já tem outra estrutura mental.

Mas não é por ter feito um cruzamento para golo e ter mostrado personalidade, que passa a ser jogador do 18 base...até porque mantenho o que disse no momento da substituição: não fez sentido nenhum entrar em detrimento do Guedes e do Santos, quando ambos já estão com a equipa principal desde 1 de Julho. Parece ter sido uma daquelas, "já que estou fodido e estou, vou lançar um miudo, para me garrar à aposta na formação"...

Zlatan

Entrou surpreendentemente bem!

MTrigueiros

Muito bem! Fez pela vida. É a prova de que estes miúdos só precisam disto: oportunidades. O resto virá naturalmente.

Roy Kent

O que é certo é que foi um miúdo que jogou pela equipa principal que ajudou a mudar o jogo.

thiagorosa84

BoaVida

Vamos menino! Ganha o lugar... Queria uma ala direita memorável com o Semedo. Talvez Carcela e Andrade sejam suficientes ate o.Salvio voltar. Ganhamos mais uma solução. 8 e lateral esquerdo são bem mais prioritarias.

tiagoterceira

estou parvo
que entrada a todo o gás....e já agora viu-se perfeitamente um entrosamento com o Semedo

thiagorosa84

Androico

Entrou bem e foi importante. Contudo, teve mais espaço e apanhou uma defesa já cansada.
Ganhou de certeza a possibilidade de ter mais oportunidades.

Não deixam de ser 20 minutos e de me abster de fazer comentários sobre titularidades futuras e sobre o real valor do jogador.