Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Patton

Ja pensei menos que desse jogador...

Flirt4ever

O unico que desiquilibrou.

Fez e criou mais que o Ola John e Gaitan juntos.....

Tem feito por merecer a titularidade....

Leonzo

Falam tanto do Gaitan, tem um pé esquerdo fenomenal sim, é dos melhores pezinhos do futebol Mundial no activo, sim é verdade...

Mas nunca vi o Gaitan a arriscar no 1 para 1 como este menino, e falo muitas vezes bem!!!
Tem de melhor nos timings de largar a bola e no sector defensivo, mas de resto auguro um grande futuro para este rapaz!

mort3santa

Alguns adeptos nas bancadas diziam que com tanta juventude não seremos campeões. Eu vou mais longe e digo, se os mais experientes tivessem a vontade deste e do semedo não perdíamos estes jogos. Nunca se escondeu e foi ele que depois do semedo rebentar carregou a equipa. Quando um jogador que nem pertencia à A sente que tem que ser ele a arriscar, está tudo dito. Mete o Ola John num bolso.

steveslb

Ele ate entrou muito bem e sofre la algumas faltas de livres perigosos e rematou quando podia.. se o gaitan jogasse metade dele hoje

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

rkc

Não há como não gostar. Ao menos este tem "tesão".

AHR

Mexeu com o jogo quando entrou mas acho que esteve muito agarrado à bola em certas alturas.

iKatz

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Pudera, só está a 2 semanas a treinar com o nosso treinador. Deixa passar mais uns dias, e ja perde a "tesão"

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:34

"Ir ao pito é fácil, chegar lá é que é difícil!".

Black Skulls

O Victor a saltar do banco e ainda assim a ser dos melhores em 2 jogos consecutivos devia dizer alguma coisa sobre o quão bem andam os outros a jogar.

andre_04_SLB

O nível de exigência é mesmo baixo por aqui. Cada vez mais os preconceitos sobrepõem-se às análises aos jogos dos jogadores. Enfim.

Mas desculpo o Vítor Andrade, afinal ele entra em campo e tudo à toa sem fio nenhum tenta fazer o que pode...

BBpT

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 03:19
O nível de exigência é mesmo baixo por aqui. Cada vez mais os preconceitos sobrepõem-se às análises aos jogos dos jogadores. Enfim.

Mas desculpo o Vítor Andrade, afinal ele entra em campo e tudo à toa sem fio nenhum tenta fazer o que pode...

Fez um bom jogo, só é pena não ter botão de passe, mas hey rematou sempre que podia, isso é que se quer.

Fartei-me de lhe chamar nomes, fez 2 ou 3 arrancadas na direita, em que chegou à quina da área e o Jonas aparecia no meio à entrada da área com espaço para receber e rematar, o ano passado marcou uns 2 ou 3 golos assim, não passou uma única bola ao Jonas, rematou sempre contra o defesa que estava à frente dele.

O Ola John esteve muito melhor que ele, mas é o patinho feio

Shoky

Agarrou-se IMENSO à bola. Nunca respeitou linhas de passe.
Tem lá um lance em que faz um remate de merda com o Nelsinho a entrar sozinho pela área na direita.

Mas sinto que estou a perder o meu tempo. A comentar a exibição do Victor Andrade, do Luisão, do Jimenez, seja de quem for.
Perda de tempo.

Pedraços

Citação de: Black Skulls em 24 de Agosto de 2015, 03:16
O Victor a saltar do banco e ainda assim a ser dos melhores em 2 jogos consecutivos devia dizer alguma coisa sobre o quão bem andam os outros a jogar.
ou a qualidade do plantel  :confused:

zefo

Cair de paraquedas não resulta sempre