Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melanda72

Citação de: Chelas em 05 de Outubro de 2015, 11:58
Por mim, não vai coisa nenhuma,tem muito futuro
Como quase todo na vida é uma questão de €€€€.

nightcrowler

não duvido que ande na boca de muito observador.

quando miudo foi rotulado de "novo Neymar" no Santos, só por isso qualquer departamento de scouting o conhece.
quando vem para a Luz, muita gente fica interessada em pelo menos acompanhar o evoluir do jogador. afinal, David Luiz, Di Maria, Coentrão, Matic, foram tudo jogadores que deram o salto aqui.

juntando-se a técnica do jogador, com a fama do Benfica, é normal que acompanhem e se queiram manter informados.
quando ele joga a titular, e até faz umas coisas jeitosas, é normal que andem em cima dele. bem mais que o Guedes, por exemplo, que não teve o hype no Santos.

obviamente que os 25 milhões são treta. mas que seguramente anda a ser seguido por muito boa gente, não duvido.

franciscoafonso

Pevides

Titular de caras no city

Eusébio10

Noticia sem qualquer sentido ou fundo de verdade.

MABSilva

Benfanatic

o VA é bom pra desportos individuais, tlvz no ténis ou no golfe se safasse

LeandroSLB

Nramos

Jiujitsu

Pronto o nite pode ter querido o Maurício mas o shitty não pode querer o Victor.

Este pessoal...

rdr10

Só para avisar que a Dania Neto esteve comigo aqui no aeroporto e enquanto eu fazia o registo de entrada ela esteve atenta a mim, não sei bem o que é que quer dizer mas depois de ler esta noticia do Victor Andrade fiquei curioso.

RodriE

Citação de: rdr10 em 05 de Outubro de 2015, 21:47
Só para avisar que a Dania Neto esteve comigo aqui no aeroporto e enquanto eu fazia o registo de entrada ela esteve atenta a mim, não sei bem o que é que quer dizer mas depois de ler esta noticia do Victor Andrade fiquei curioso.
Força, garanhão!  :metal:

The_Devils_Advocate

Citação de: rdr10 em 05 de Outubro de 2015, 21:47
Ela estava apenas nervosa, li numa revista que ela agora é mula de droga. Tu patinho, caíste ehh...

Parker

Man City interest? Why are richest clubs always interested in our best players? What will be of our team if we lose our brasilian Hazard?

De Bruyne in one side and Andrade in the other? Good Lord... Winning the Champions League will be peanuts for Man City.

Dear Man City fans reading this... Please don't sign Andrade!

Logan

Victor Andrade: da ascensão ao castigo

Vida complicada para Victor Andrade. Ao que O JOGO apurou, Rui Vitória sentiu no extremo brasileiro algum deslumbramento depois da rápida ascensão que lhe concedeu e, face à quebra de rendimento - neste caso, justificada por alguma intermitência até nas sessões de trabalho -, decidiu dar uma espécie de puxão de orelhas, colocando-o mais à disposição de Hélder Cristóvão, na equipa B.

O JOGO que Victor Andrade estava convocado para o embate da segunda equipa em Chaves (9.ª ronda da II Liga), sendo que Hélder Cristóvão tinha até previsto dar-lhe a titularidade, em dia de aniversário para o ex-Santos. No entanto, o jogador alegou não estar nas melhores condições para disputar essa partida, cenário que não foi colhido da melhor forma pelos responsáveis benfiquistas, mais convictos de que Victor Andrade não queria voltar a atuar no segundo escalão. No boletim médico oficial das águias, aliás, nunca houve qualquer menção ao jovem brasileiro, que poucos dias depois (na última jornada da II Liga) foi titular na receção ao Mafra e até faturou, na conversão de uma grande penalidade.

O percurso na equipa principal deixa, aliás, bem clara a perceção de Rui Vitória, que desde sempre tem vincado não olhar a idades, nem nacionalidades: joga quem está com mais andamento em cada momento. No caso de Victor Andrade, depois de ter entrado bem contra o Estoril (uma assistência), fez ainda mais minutos (45") em Arouca, abraçando depois o onze, na receção ao Moreirense. Foi preterido ao intervalo desse jogo por Gonçalo Guedes e... não mais voltou a jogar pelos AA, vendo o camisa 20 agarrar-se com força à posição. De resto, Andrade não se senta sequer no banco de suplentes desde o Astana (15 de setembro), tendo agora de lutar para ultrapassar também Carcela.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4818650