Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crowseye

Ridículo ver pessoas que percebem mais da bola do que eu a dizer que fez um bom jogo. Helder Costa, Nuno Santos e Dioginho são mais jogador do que este, é verdade que evolui bastante na segunda metade da época na equipa B, mas vou repetir mais uma vez não esta pronto para equipa principal do Benfica.

L3GEND

Victor, tu és bom de bola e tal, és corajoso e mais não sei quê, tudo óptimo.

Mas espero que este desenho seja útil, porque que pelos vistos as palestras do Hélder Cristóvão e do Rui Vitória sobre jogo de equipa, não devem estar a ser bem captadas pelo teu cérebro:

Tenta fazer isto de vez em quando. Vais ver que até é engraçado.

O.Maior.de.Portugal

Atitude terrível, pensa que tem o rei na barriga....mas quem pensa ele que é?

TJSF

sbremoved_28739

O rapaz quer ir para a frente, e não se deixa intimidar por ser dos mais jovens.

As vezes tem decisões erradas, mas tambem consegue chatear os adversarios.

E' deixar crescer tranquilamente para ver no que vai dar.

magoslb

Citação de: rotepa em 21 de Outubro de 2015, 22:28
O rapaz quer ir para a frente, e não se deixa intimidar por ser dos mais jovens.

As vezes tem decisões erradas, mas tambem consegue chatear os adversarios.

E' deixar crescer tranquilamente para ver no que vai dar.

Neste momento acho que chateia mais os adeptos que os adversários.

ala-direita

Em conclusão, o dono da bola ainda tem de aprender, aos 20 anos, que o futebol é um jogo colectivo e passar a bola aos colegas é algo....como dizer, mais ou menos importante.

fjorge

Sinceramente eu não vejo nele a minima qualidade para ser jogador do Benfica, joga só para ele, tem alguma qualidade individual mas isso não chega para um clube como o Benfica.

Para apostar nele, aposte-se no Sanches e no João Carvalho, esses sim com uma qualidade gigante e com tudo para serem estrelas no Benfica.

Shoky

Aquela bola aos 91....:rir:

Rir para não chorar.
O verdadeiro Brasileirão.

Manpaz1904

Incrível como após bela jogada pela direita, nenhum dos avançados apareceu no 1º poste.

The_King

Tem que ser ensinado em termos táticos e de leitura de jogo o resto sinceramente está lá.

46Rossi

muita vontade mas também muito pouco discernimento... não me parece, de todo, que justifique ser opção à frente do Carcela.

CitriC

volta para a equipa B

parece-me que saltaste umas aulinhas.

abar85

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2015, 22:58
muita vontade mas também muito pouco discernimento... não me parece, de todo, que justifique ser opção à frente do Carcela.
nem do carcela nem de outros da B

crowseye

Professor Rui Vitória - Ó Vitor quero que vais lá pra dentro e mexas com o jogo.
Vitor Andrade - Mexer como?
Professor Rui Vitória - Tipo pá, pá, pá, pá, pá. Percebeste?
Vitor Andrade - Sim míster.