Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Alento

a ala direita do inicio do campeonato eclipsou-se...

BlankFile

Citação de: saivet em 07 de Dezembro de 2015, 18:46
Mover para a B??

Eu movia. Sinceramente não me parece que vá sair de lá tão cedo, a não ser que o emprestem em Janeiro. Para a equipa principal está longe de mostrar qualidade.

iloy

Neste momento è muito fraco

zefo

Inconsistente ... pode ser que abra os olhos e aprenda ele e o talisca

slb2tuga

Partouze

badboy?  a serio ? zukaria chupistaaaaa

Cuccittini

Mostrou-se pior do que eu pensava.

Temos o Gonçalo Guedes.

stanley

Citação de: bttman em 07 de Dezembro de 2015, 18:39
jogador para o instagram, só vídeo de vedeta, jogar um pouco melhor que 0, são jogadores que tem as oportunidades mas não são humildes o suficiente para subir a pulso!!! enfim...

é só mais um Fabio Paim que se perdeu no meio da fama.

BlankFile

E tudo por culpa própria. Tem um discurso positivo e denota humildade, mas dentro de campo vê-se precisamente o contrário.

Que raio...

nqsbenfica

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2015, 19:11
E tudo por culpa própria. Tem um discurso positivo e denota humildade, mas dentro de campo vê-se precisamente o contrário.

Que raio...

falar é facil, fazer é outra coisa

SLBCARLOS

emprestar a equipas do tugao que lhe garantam minutos, tal como teixeira, santos, sancidino, polaco e russo da B.

minimix

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Dezembro de 2015, 19:28
emprestar a equipas do tugao que lhe garantam minutos, tal como teixeira, santos, sancidino, polaco e russo da B.

Concordo com todos, menos com o Sancidino. Esse completava a época na nossa equipa B.

eplunum

eu ao contrário da maioria vejo talento no vitor andrade,ainda é jovem,quando for um bocado mais inteligente e melhorar nas tomadas de decisões poderá estar aqui um caso sério porque capacidade fisica e tecnica está toda lá é muito forte no 1 para 1 passa os adversários com muita facilidade só que depois raramente toma as melhores decisões,não desisto já ele pois só tem 20 anos.

BlankFile

Citação de: eplunum em 08 de Dezembro de 2015, 19:40
eu ao contrário da maioria vejo talento no vitor andrade,ainda é jovem,quando for um bocado mais inteligente e melhorar nas tomadas de decisões poderá estar aqui um caso sério porque capacidade fisica e tecnica está toda lá é muito forte no 1 para 1 passa os adversários com muita facilidade só que depois raramente toma as melhores decisões,não desisto já ele pois só tem 20 anos.

Talento tem. Acho que isso não está em causa.

O grande problema dele é o excesso de individualismo. Jogadores que abusam neste capítulo não vão a lado nenhum. Enquanto não melhorar a esse nível, não passará disto.